sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Ansiosa demaisssss

Nossa...meu Deus...hj fui ver escolinha para o Gi... finalmente encontramos, sim..pq a minha Dudinha (sobrinha) tb vai ..junto com o Gi... assim é bem melhor, eles ja estao acostumados juntos!! Estou ansiosa, pq talvez ele ja começe na segunda... fiz mil perguntas lá pra Tia..ela até riu..tadinha.... quiz conhecer cada cantinho da escolinha, e adorei..é bem simplesinha, mas o Gi tb ggostou..e nem queria ir embora hj..rssr Caho q quem vai acabar chorando sou eu, qd deixar ele la..rsrs
Ansiedade dá fome ne?minha mae fez feijoada light, so feijao preto, carne seca e linguiça... eu so comi feijao preto e arroz..pra nao pesar tanto..rsrs agora fiz um lanche de peito de peru..e sooooo
por hj chega..rsrs
bom vou brincar com Gigi agora..bjkssss
Bom final de semana a todos!!

2 Gritos:

MeL disse...

Oi taty lindaaa... depois te conto como foi o enzo na escolinha... hahahah acho q o gi vai ser igual! Hj nem consegui entrar.. affff correria total eu e a sogra ficamos o dia inteiro na cozinha, mas eu consegui não jacar com os dois pés...rsrs depois vai lá ler... kkk Vou escrever agora! Hum feijão preto ja é tudo de bom... bjokas e continue firme heim!

MeL disse...

mes q vêm é a sua foto que vai estar assim.. heheheheh, quero dizer menor q a primeira, pq a minha mesmo menor ainda tá maior q vc...kkk mas eu chego lá!.... aliás, chegamosssssss...