quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Xôooooooooooo Gordura

Hoje tem festinha aqui no serviço..aiaia, e ainda eu sempre que encomendo tudo..afff
MAS EU JURO DIANTE DE MINHAS LEITORAS AMIGAS..rsrs
Não comerei nem unzinhooooooooo salgado!! Nem bolo (que vai ser de chocolate com creme de maracujá) e se der vontade e eu começar a tremer e salivar...corro aqui pra escrever..rsrsrs

Bora força de vontade......
Ah Hj eu nao quiz almoçar comiga, entao comi um lanche, mas natural..com pao integral light, peito de peru, queijo branco e cenoura raladinha...EBAAAAAAAAAA..comi cenoura..KKKK
Ah e tomei um suco de laranja..sei sei q é calorico, mas só tinha esse na lanchonete....rsrs
Ganhei uma balinha de canela..acabei chupando.......


Ah Mel..lembrei de vc ontem..kkkk Giovani tava comendo bolacha de chocolate e quiz pq quiz que eu comesse um pedaço...enrlei o coitadinho e acabei fazendo ele dar pro Toby..rrs o cachorro da minha mae...rsrs ufa..me livrei da bolacha!! KKKK
:**

1 Gritos:

Docinho disse...

taty, ve se não tem aqueles bolinhos light individual e encomenda um pra vc.. hahahahahahha Achei outra calculadora de calorias...kkk mais legal ainda! É um programa pra instalar no pc.. Depois te passo!

Isso ai, antes o Tody engordar né mesmo...kkkkkk bjs taty... força!