segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Segundona...

Hoje o dia já começou mais ou menos... odeio caras feias sabe...... bom, mas enfim...já já td passa...

Hoje o Gigi volta pra escolinha...ele ta mto mimadinhoooooo.. mto terroristinha... apronta uma atras da outra..faz cara de safado...e tá igual o Enzo..diz NÃO pra td..rsrs Nunca gostei de fechar a casa toda pra ele nao mexer aqui ou ali..sempre deixei ele a vontade.....mas ultimamente nao dá....a cozinha fechei com o portaozinho de cachorro..rsrs pq Giovani anda mexendo nas gavetas de talheres.. aff morro de medo...já pensou...e banheiro..pq o bichinho nao pode ver a porta aberta q sai correndo pra fuçar onde nao deve..princilpalmente na privada..rsrs
Sabe, acho q é fase..a fase do Bin Laden...só pode ser..KKKK

Hj tem festa aqui na cidade....... ô bando de pobre..KKK ó eu lá tb na Festa de inauguração do Magazine Luiza aqui..KKKK Vou ver se compro meu sofá novo...... esse aqui tá aparecendo uns bichinhos estranhos.... acho q são amiguinhos do Giovani, é... pq Gi anda escondendo restos de bolachas lá..deve ser pra alimenta-los..rsrs

Hj vou passar fome..nao vou comer nadicaaaaaaaaaaaa...pq nao vou mais comentarsobre meu terrivel final de semana cheio de calorias...........

Um beijooooooooooooo
e Mel..obrigada pela força..eu nao vou desistir nao..NUNCA..é questao de honra!!!
:)

2 Gritos:

ACREDITAR SEMPRE!!! disse...

oi priminha...aff nem me fale em fds de comilança...melhor nem falar...
mtas saudades...e o giovani ja tinha cara de safado...agora entao...olha so essa foto entao...q coisa mais fofa...
espero q tds estejam bem...aki...indo...
ah gostou do meu blog...de cara nova...ficou legal neh...to em fase de mudanças...rsrs...em tudo...rsrs....
bjao...ti amo...

Docinho disse...

Ai ai... nem me fala pq tô passada viu! que criança arteira, hj ele dormiu cedo e eu fui passar roupa, ooo vida... rsrsrs... ai ai dona tatiana, não pode passar fome, não faz bem, tem q comer, 6 vezes por dia e tomar 2 litros de agua! Quando vc fica passando fome pra emagrecer, quando consegue, ai abre as porteiras da ignorância, quer comer tudo q ficou com vontade, loucamente... consequência disso??? Engorda tudo de novo, vira uma sanfona pelancuda... O negocio como te falo é reeducação alimentar... Tem q aprender a comer direto, e comer bem, fazer escolhas inteligentes, e manter o peso pra sempre....
Nossa como falei bonito... rsrsrs Ti doru...