sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Um apertoooo

Continua o chororo...affr qdo isso vai acabar? Hoje me senti melhor, pq conversei com as maes la na entrada...e todas as maes acho q passam por isso........ aff acho q Gi vai mesmo é ser filho único..rsrs
Tava precisando descansar..sair um pouco...... fazer uns programas diferentes...... ando mto estressada..acho q nem eu to me aguentando..rsrs

Bom... hj é sexta feira...e amanha pretendo brincar mtoooooooooooooooo com o Gigiiiii...

bjinhosssss

PS: Lu..to amando seu Blog tb viu maninha...bjks

:*

3 Gritos:

Docinho disse...

Vai passar sim... fique tranquila... Ai ai...tá florida viu taty, não sei q dor é essa de uma hora pra outra, pior que ultra so segunda feira.. e olha q é particular, até lá fico na espectativa de saber o que é isso! Mas o médico acho q viu minha cara de desespero e disse... fica tranquila que embora seja um caroço, não tem cara de nada ruim não viu!...kkkkk ainda bem q ele me tranquilizou! bjkas

ACREDITAR SEMPRE!!! disse...

taty...priminha...saudades...vai passar sim...vc so precisa de paciencia...e ser forte...ti amo ta...mto...bjs e boa semana...

Unknown disse...

Bjsss para uma mamãe sofredora!!! Rs, Tô contigo e não abro, sempre! Te amuuuu, e atualize este blogggggg!!