quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Volteiiiiiii

Bom dia ..bom diaaaaaaaaa Finalmente..1 dia se escrever parece q faz 1 mes..rsrs

A conexao aqui no serviço ta devagar quase parando...aí vc liga la e eles te mandam esperar mais de 40min ..passam a ligacao pra uns 4 tecnicos diferentes..e no fim, dizem sempre a mesma coisa...que estao melhorando na regiao ,para melhor ficar...q logo estabilizaraá..aff odeio telemarketing...

Bom..outra coisa..Gi ja faz 3 dias q nao vai p escolinha ..ficou terça e quarta comn febrao...terça a noite levamos no PS, disseram q era otite no ouvido esquerdo...passaram antibiotico..ontem consegui leva-lo no pediatra dele, e na verdade sao nos 2 ouvidos..tadinho do meu pequeno..por isso resmunga tanto...chora..e vive falando ''dodoi'' com a maozinha no ouvido...tadicooooooo.. Essa noite ainda deu trabalho..normal,pois teve dor... mas agora de manha me pareceu mais animadinho...

hummm..Fá, to te devendo as fotos...to salvando tudo no cd, pendrive e td q tenho direito tudo aqui..pq o meu micro aqui vai ser formatado amanhaaaaaaa...e o medo de de perder td..aqui tem fotos ate do nascimento do Gi...

Falando em fotos, semana q vem vou leva-lo pra fazer um Book...eu ate tava tentando fazer aqui umas fotos bacanas no photoshop..mas ate acabar ..imprimir..mandar encadernar..vou acabar gastando bem mais..rsrs Essas fica pro virtual..rsrs

Sobre a dieta..bom..Finalmente descobri q tenho a tiroide elevada... nemsei se é assim q fala..mas deu alteracao, e a medica disse q se eu respirar pó de açucar ..ja to engordando..por conta disso... bom, ai me encaminhou p um endocrino.. liguei pra marcar e so tem consulta pra 3 de dez...e olha q é plano de saude...até no SUS é mais rapido a consulta..affffffff
Sabe..acho q agora tratando da tiroide..acabo emagrecendo mais rapido...

Ando mto ansiosa...ontem nao deu tempo pra almoçar...entao jaquei..comi um mistinho aqui da pastelaria... um suco... de tarde comi uma maça...mas fiquei com fome...pq um mistinho e uma maça nesse corpinho ainda nao sustenta..rsrs entao acabei tomando café a tarde toda... um veneno para minha gastrite..afff De noite jantei... arroz feijao e carninha fritinha... de noitao um copo de leite..com toddy..aff ai jaquei de novo...rsrs Mas acreditem..toda essa jacada ai, nao ultrapassou as calorias..rsrssr

Mel...Entra pra gente prozear...quero saber do seu alien ta..rsrs
bjinhosssssssssssssssssss

:)

2 Gritos:

Luana disse...

ah taty... num come mto não.... vc ta indo tão bem poxa..
tira o tody, po... toma leite com café... melhorzim...
amor vc, to torcendo pro vc!

Docinho disse...

Taty, olha o capitão nascimento na area.... kkkk vc sabia que tem tody light? não? ENTÃO COMPRA! hahahahaha Ele é bem menos calórico e bem menos pesórico na conscienciasórico tb.. rsrsrs quando to doente por chocolate tomo dois dedinhos de leite com tody light... Light... como eu escrevo essa palavra ultimamente... E com a tireoide fia.. ai ai... nada de açucar, nem no pensamento! Mistinho pode, se for na canoa...kkk (pão sem miolo) Mas prefira lanchinho com queijo minas... Que bom q o gigi tá miozinho viu... bjkas pra ele e pra mãe dele...rs fui