sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Gosto e não Gosto!!

GOSTO - De um dia nublado, da minha família, de comer (moderadamente..rs), de ir a fetas,de caminhar na praia no fim da tarde (gosto, mas nao faço), de assistir filmes(em casa ou cinema),de beijar, fazer amor, de animais, de dormir, de brincar com o Gi, de passear em lugares free, de ser Felizzz!! clap

NÃO GOSTO - Pisar em cocô de cachorro, me atrasar, dormir no final do filme, esperar (especialmente quando é em pé na fila), quem me fala cuspindo, de gente que pensa ser superior aos outros, hipocrisia, ignorancia, sol forte, me tirarem a razão, injustiças...ah..e o piorrr...Odeio pessoas mal educadas Furioso



Ah meu dia foi mais ou menos ontem..sem saco p escrever aqui ainda..rsrs
Bjksssssssss.. Um bom dia a todos!!
:)

1 Gritos:

MeL disse...

Eu odeio pessoas que falam cutucando...rs Nossa tenho pavor! Se vc soubesse, ontem escrevi praticamente dormindo em cima do pc..kkkkk tava morrendo de sono! Taty espero que vc esteja melhor.. e mais animada, eu to no msn kd vc feia.. bjs, bjs adoro vc!