quarta-feira, 29 de outubro de 2008

INFORMO OFICIALMENTE QUE...

HOJE CUMPRO A META NUMERO 1..EU NEM ACREDITOOOOOOOOOOO... ME PESEI ONTEM NA ELI (A ESTETICISTA), LÁ É A BALANÇA Q EU ESTOU SEGUINDO... e to com 88kls .......... fiquei mtooooooooooooooo Felizzzzzzzzzzzzzzzzz
Pq vcs tem noção oq sao 10 kilos eliminados, sem remedio?????? To bem Feliz, e me deu mais força ainda... Amigas, obrigada pela força, vcs nao tem ideia da ajuda que me dão, vindo aqui todo dia, me dar essa força..um animo a mais...
A Eli ficou bem contente, pq nessa ultima semana foram 3 kilos eliminados, a drenagem ta ajudando mtooo..não sei mais viver sem..KKKK
Amanha vou começar a caminhar, precisoooooo, pq mesmo sabendo q vai ficar meio mole aqui em baixo, acho q uma ajudinha extra nas caminhas vão ajudar né!!

Gi ta melhor, graças a Deus, ainda sem apetite, mas tomando bastante gatorade, leite e ades, pelo menos...
ontem brincamos mto, ele tava tao bonzinho...fazia mtos carinhos... como ele ta juntando 2 palavrinhas agora, ontem aprendeu a falar ''carro do vovo''..mas fala assim:: ''cauô vovô''..kkk mó figura.. eu choreiiiiiiii, acreditam??kkkk chorei e beijei mtooo ele, so pensava assim: meu bebe ta crescendoooooo, nossa como passa o tempo.. entao, preciso ficar linda p Gi chegar na escolinha qd começar a falar, dizer assim: ''mamae magrinha''...kkkkkkk

Ah outra coisa, lembro que no inicio da RA, era dificil resistir a algumas tentatoes, e a Mel sempre me falava q no começo era assim mesmo, depois se acostumava... entao..hj posso dizer q me acostumei mesmo, e já nao sinto vontades de comer doces, me entupir de coca...hj so tomo sucos, e de final de semana guarana zerooooo.. As pessoas passam por mim oferecendo doces e eu numa boa já sei responder q nao quero, q to sem vontade... no começo eu dizia meio mole meio chorandinho...e ainda dizia ''ai q drogaaaaa nao posso comer''..rsrs

Deixo aqui meu bom diaaaaaaaa mto felizzzzzzzzzzz!!
:)))

PS:TIREI FOTO, MAS ESQUECI A CAMERA PRA BAIXAR EM CASA..DE NOITE COLOCO TA??!!

5 Gritos:

Luciana disse...

Oi Tati!!

Parabéns!!! Logo logo vc tá na meta 4!!!

Queremos ver as fotos heim!!!

Beijos!!

ACREDITAR SEMPRE!!! disse...

parabens taty...to tao orgulhosa de vc prima...amo mto vc e to aki torcendo pra vc chegar na meta n 4...boa sorte...bjs

MeL disse...

PPPPAAAARRRRRAAAABBBBÉNSSSSSSSSSSSSS
to mega feliz p vc taty....mega mesmo! n precisi dizer o quantooooo gosto e torço p vc... e quanto a chorar, choro com tudo q o enzo faz, e olha q estou no terceiro...kkkk Taty amiga.. te adoro, mil parabéns e muita força!

rakeu disse...

Nossa lindona!!! parabens por conseguir teu objetivo nº 1!!!! vc mereçe tudo nesta vida!!!
Olha eu fui modelo em um curso de esteticista de janeiro ate maio, me apaixonei por drenagen linfatica e massagem modeladora, sem fechar a boca foram 5 kg!!! mas não pude mais ir e sinto muita falta...
Qto vc paga a drenagem? depois me conta ok?

Qto aos pequenos e suas novidades...nós sempre nos enchemos de orgulho e a emoção toma conta, eu sempre fui muito derretida com isso,o meu filho tem 8 anos, qdo ele falou a primeira giria ( ele disse: Faia xéio! traduzindo= fala serio)com 2 anos eu quase morri!!!! ahauhauhuahuah!

Desejo muito sucesso pra ti, beijos amada!!!

Irmãs disse...

Isso vale um post também! Segunda tamos ai ... Beijos, Querida!