terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pensativa

Como sempre..pensativa demais... é ultimamente to assim..penso penso e penso...pq palavras sao mto poderosas...se joga-las ao vento..pronto a merda ta feita..rsrs Então meu povo..vamos pensarrrrrrrrrrr...

Bom..Entro aqui todo dia, mas sempre q vou escrever, acontece algo e tenho q parar..em casa não dá ..Giovani me suga todo o tempo... Falando em Giovani, ele está acabando comgo nesse horario novo..ata indo dormir já a 2 dias as 1:30 da manha..lindo pra ele q dorme ate as 11hs..rsrs eu nao ne..;'rsrs Ai o bichinho quer brincar...eu deito no sofa com um olho aberto outro fechado..ele vem e fala "olhooooo".. ou seja é pra eu abrir o olho..rsrs

Ontem consegui comer saladaaaaaaaaaa ebaaaaaaaaaaa... KKK comi sem caretas..tava bem temperadinho e gostosinho..to com medo pq essa semana é dia de tirar foto...e sei q nao emagreci nadica..........aiaia..nao se decepcionem comigo amigass...foi uma fase inchada da minha vida esse mes..nao mesntruei, mas nao to gravida..rsr entao meus hormonios tao me deixando malucaaaaaaaaaa

Bom, vou ter q sair agora, e mais tarde volto com um textinho bem fofo..
bjks

2 Gritos:

MeL disse...

kkkkkkkkkk adoro! Agora sim o negócio vai ficar bom... come salada que tudo dá certo! Ah amore, mês passado vc disse a mesma coisa, e olha quanta diferença... não fique sofrendo antes da hora... mesmo que sejam somente 100 g a menos, o importante mesmo é ser a menos e não a mais! Certo??? O enzo passou bem pela mudança de horário, ontem demorou uma hora pra dormir, ou seja, deitei com ele 10:30, ele dormiu 11:30, no horário certo, antigo... hj dormiu em 20 minutos! Deita com ele Taty, apaga a luz e diz é hora de dormir... ai ele acostuma... tem q colocar ele no fuso certo, se não vai dormir na mesa do SR. Ayres...kkkk te adoro amiga, a tarde hoje foi ótima, porque consegui falar com vc!

Irmãs disse...

Oi Tati!!!

Que bonitinho seu filhinho "olhooooo" ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... fico imaginando o dia que tiver o meu japinha ...

Então, já que vc não gosta de salada, tenta temperar com uma pitada de ajinomoto, uma pitada de sal, shoyu, alho, vinagre e um tico de óleo de canola ou azeite se vc gostar (eu prefiro o óleo de canola), vai ver que vai começar a gostar mais do alface!!

Ou tb pode fazer umas conservas ... pepino, rabanete ... vc mesma faz em casa e têm poucas calorias ... eu te ensino se vc quiser!!

Beijos!!