quinta-feira, 23 de outubro de 2008

To feliz pra burrooooooo

rsrs nossa...to chegando perto da meta 1..rsrs agora dá mais vontade mais força..uhuuuuuuu
Viva a tia Eliiii..minha esteticista maravilhosaaaaaaaaa... sem ela eu ficaria mais mole do que sei q vou ficar...rsrsrs
Bom entao..me pesei hj cedo e saiiiiii da casa dos 90..uhuuuuuu to com 89 e isso pra mim já é uma grande vitoria.... to bem feliz comigo..sei q posso me esforçar mais, bem maisssss..e é isso q vou fazer...
Fui ontem no Endocrino e ele ja me deu remedio p tomar da tiroide..pq realmente tenho a bendita e só tratando com remedio, e assim, vai me ajudar a emagrecer mais rapido tb... tb me deu um remedio p tomar de dieta, mas to meio na duvida, nao sei se vou tomar... é a Sibutramina...
oq vcs sabem sobe o medicamento, alguem ai ja tomou??????
eu com minhas pesquisas googletonicas... vi q é pra emagrecer mesmo, mas q tem anfetamina..aiai to na duvida agora..tomar ou nao tomar...eis a gde questao...

Gi ta dodoizinho de novo..tosse e vomitando, fomos no pedi e passou o Fluimucil..tadinho..remedio de novooooooooo, logo ele fica bom.....

um bjaoooo
:)

6 Gritos:

rakeu disse...

Olá! sempre vejo seus comentarios no blog da Mell!

E hoje resolvi te visitar!

Olha sobre a sibutramina, eu ja tomei...bem eu ja tomei todos os remedios, mas nao fazia reeducação alimentar...então emagrecia e engordava tudo de novo...
A sibutramina foi o remedio que deu menos efeitos colaterais em mim, é super tranquilo, não é do tipo de remedio que te deixa com nojo de comida é suave...só dá muita sede...mas até ai ta bom neh, pq temos que tomar pelo menos 2 litros!

Deixo muitas beijocas pra ti, sucesso sempre!

MeL disse...

Então... eu sou contra qq remédio pra emagrecer, porque quando vc optão por remédio pra emagrecer vc tem apenas duas opções... Tomar pra sempre, ou engordar quando parar de tomar... e todos eles são droga e causam dependência... então! Mas cada um sabe o que faz... Eu acho de verdade que o único caminho definitivo é a R.A. Taty, porque só mudando a forma de vida vc muda seu estado corporal... de outra forma, vira uma sanfona ambulante...
Agora vamos ao que interessa... PAAAARAAAABÉNSSSSSSSSSSSSS PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO MUITO, MUITO FELIZ POR VC, e espero que agora vc se anime mais mesmoooooooooooo e coma muita saladaaaaaaa... peixe e frango grelhado, carne de soja e tudo mais.. kkkkkkkkkkk HJ fiquei sem net o dia inteiro... a rede aqui caiu! O douglas fez uma gato, vamos ver se amanha ele arruma de vez... Taty amiga te amo do fundo do meu coração! Tô di xaudade de fofocar contigo... BJSSSSSSS E TALVES ATÉ AMANHA... kkkk não da pra garantir...kkkkk bjsksssss

Irmãs disse...

Oi Tati!! Parabéns pela vitória!!!

Deixa eu te contar ... sempre pesei 58 - 60 kg ... quando dava uma pisada na jaca e chegava nos 65 kg corria na endócrino e tomava fluoxetina, que é um ansiolítico, ou seja, tira ansiedade e vc não tÊm aquela vontade doida de comer pipoca depois do almoço!

Aí depois que casei, engordei 15 kg e fui parar nos 75 kg!! Fui em um endócrino aqui de Jundiai e ele receitou a SIBUTRAMINA, eu fiquei feliz pois quem não quer perder peso rápido??

Consegui tomar o remédio por 15 dias (tomava 50 mg ao dia), nas primeiras horas depois que tomava, ficava eufórica, mas depois me batia uma angustia, vontade de chorar, era horrível!!! Tb tinha taquecardia ...

Tive insônia, cheguei a levantar da cama 4 hs da manhã e ir lavar roupa!!

Conheço muita gente que toma sem problemas, mas eu não recomendo!!

Vc está vencendo a luta pela RA, então não precisa do remédio!! Só o da tireóide já vai ajudar!! E se vc puder, faça caminhadas, vai ver como é muito bom!!

Beijos!!

Irmãs disse...

Ai ai ai ... Sibutramina não é bom não Tati ... Eu tomo fluoxetina e pra mim dá certo pois sou muito ansiosa e seco uns 5 Kgs em um mês ... e depois tem que segurar a boca pois se bobear engordo tudo de novo ... eu engordei 20 kgs na gravizez da Ana Clara e já perdi os 20 ... só que como já estava 15 acima, continuo na batalha ... o q me deixa doida é a barriguinha da Cesárea que não sai nem a pau!

Beijos!
Sah

rakeu disse...

Oi amada! fiquei muito feliz em saber que tu mora aqui perto, é tão dificil achar amigas blogueiras próximas!!!!
deixo beijos enormes pra ti e sucesso sempre!!!!

MeL disse...

TATY... ferraz de vasconcelos sou eu...kkk Moro em Itaquera, mas é tão pertinho que acho q o mapinha se cafunde! rsrsrsrs