terça-feira, 7 de outubro de 2008

Um dia bom..bom, bom bom, não é..mas tá bom...rs

Tá tudo mais ou menos... uma chuva..um frio e uma gripe... Mas nao vou desanimar por isso...
Ontem eu fui no medico, o tal especialista sobre cefalleia...bom...ele passou uma pancada de exame da cabeça...eletro..tomografia..etc etc... vou fazer e ver oq vai dar...espero q seja só dor emocional mesmo, q alias preciso aprender mesmo a controla-las...

Ah gente, vou falar agora da minha inspiração do dia..rsrs a Lady Kate..kkk como gosto daquela mulher, pra mim só tem ela de boa no Zorra, ''Gráuberrrrrrrrr...titia...quem assina o cheque??..cádiquê grana eu tenho..só me falta-me o gramourrrrrrrr..'' KKKK
Acho ela óóótema... e dou mtasssss risadas todo sabado..Giocvani fica me olhando com cara de ''nao to entendo'', ou com cara de ''minha mae é boba mesmo''..KKK diz o Cadu , meu sobrinho q eu imito a voz da Lady certinho..KKK tadinho ..criança é boba mesmo..rsrs

Melzinhaaaaaa, nao desanimei do blog nao, mas nem sempre sobra tempo p vir aqui escrever ta... ah falando em mel..rsrs ontem eu comi banana com mel... será q mel é mto calórico? rssr mas foi bom, pq tava com tosse p caramba, e ajudou viuuuu!!

Dia das crianças tá chegando, eu amo essa data, pq lembrando da minha infânica, era o dia q mais gostava, pq ai sim eu ganhava presente de todo mundoooooo, as vezes uma das minhas avós me dava dinheiro, ah era uma delicia...gastava a toa..KKK pq no meu aniversario era sempre a mesma ladainha...''bom já q vc faz perto do natal..é um presente só ta''..affffff eu ouvia isso de todod mundo...faço dia 22 dez..acredita q minha mãe fez minha festinha de 1 aninho de papai noel...credoooooo q falta de imaginação hein mãe...
Hj em dia falo p meu marido ..se quiser me dá presente dê dois ou não dê nenhum..KKK

O Gi já ganhou o presente dele, comprei um balanço e pensurei na minha sala..KKK la no teto...KKK ele ama, e nao dá sossego rsrs

Beijinhussssssssss
e um bom bommmmmmmmm bommmmmmmmmmmmmm dia a todos..rsrsr
:))

2 Gritos:

MeL disse...

hummmm então ta bom!...rs Nossa, os meninos vivem pedindo pra eu imitar o to pagaaaaaaano...kkk eles tb dizem q imito igual! Eu tb adoro a lady... vivo chamando o luigi de graubi... ele se mija de rir...rs tai, não sei se mel é calorico, embora eu seja mel, odeio mel...kkkk Bjs amiga

Luana disse...

é isso ai..!
Não podemos desistir de nossos sonhos nunca..!
E não nos esqueçamos que em Cristo Jesus somos mais que vencedoras!!!
Bjs!!