segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Bom dia!!

Ufa..depois de um final de semana cheio de passeios e visitas...estou me recuperando..
Devo confessar q a visita dos meus sogros foi ótima..eles são simples demais, e isso me cativa e faz cada vez eu admira-los mais .. cuidaram mto bem do Giovani...apesar de deixar o Gi mal acostumado, deixando ele fazer oq quiser, deu td certo..KKK

Passeamos bastantao..o final de semana foi lindo..mto sol ..dias maravilhosos... só ontem a noite q deu chuvão..mas ate ai td bem..rsrs nao atrapalhou nada!!

Tb vou confessar pra vcs, q to relapsa demais com a R.A, não tem desculpa, mas aqui em casa, ninguem colabora, é tudo mto calórico, e eu não consigo resistir a algumas coisas, salgadas..doces eu nem faço questao..mas eu to bem triste comigo..pq nao saio desse peso....... vou começar a academia..só q to esperando r$c$b$r primeiro..rsrs fico indignada comigo as vezes, sou uma pessoa mto ansiosa, e isso me descontrola...
Hj já iniciei a rotina novamente, vou cair de boca na salada..e essa semana so vou comer salada..vou tomar uma bronca da Eli (esteticista) pq ela vai me pesar hj..e ja to com medo de subir na balança....... to triste com isso...
Sabe, emagrecer é td q quero nessa vida, mas as vezes dá um desânimo e acho q não vou conseguir nunca ........ as vezes penso em desistir e ser gorda p resto da vida..mas em seguida mudo o pensamento, pq nao é isso q quero!!
Preciso da minha completa felicidade, se nao nao vai tá bom nunca...e pra ficar melhor..só emagrecendo!! Preciso de forçasssssss!!

Amo vcs!!
:/

2 Gritos:

Docinho disse...

Fooooooooorça, fooooooooooorça....rs Não desanima não taty.... é bom demais se sentir bem, tudo na vida fica mais leve... a gente literalmente! E todo o resto! Te adoro viu!

ACREDITAR SEMPRE!!! disse...

TATYYY...FORÇAAAA...NAO DESISTAAA...VC ESTA INDO TAO BEM...E NAO PODE PARAR...TA FICANDO CADA DIA MAIS LINDA...APESAR Q SEU BRILHO ESTA DENTRO DE VC MESMA...MAS A APARENCIA É TUDOOO...TO SUPER FELIZ C AA NOTICIA Q VC ESTARA COMIGO ENTRANDO 2009....AI JA PENSOUUUU...QTA EMOÇAO...VCS TDS AKI...
AH...ESPERO Q NAO TENHA ACHADO RUIM...COPIEI SEU BLOG...AFFF...FALTA DE CRIATIVIDADE...MAS É Q TAVA C TANTA VONTADE DE MEXER C COISAS DE NATAL...E A LOJA TA TAO SEM NADA...TO SEM GRANA...ENTAO AKI É DE GRAÇA...RSRS...
OTIMA SEMANA PRA VC...TO C MTAS SAUDADES...MAS TO DE VOLTA AGORA...E BEM MELHOR Q SEMANA PASSADA...HJ VOU SAIR...NAMORAR UM POUCO...RELAXAR...AMANHA CONTO COMO FOI...SUPER BEIJO NO CORAÇAO...TI AMO MTAOOO...FIQUE C DEUS...FA