segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Dia...

oiii..nossa o final de semana foi maravilhoso ne..mto sol, dias lindos p passear com as crianças...
Bem, Sabado fui la alisar a cabeleira ne..fiz a Inteligente..... Ficou mtooooo bom..eu amei..Ah eu achei natural, como se tivesse feito escova, nada de lambido viu dona Mel..KKK São coisas de sua cabeça maluquete!!
Depois de tarde fomos no aniversario da Bia, (amigos ), foi em Buffet, nossaaaaaaa o Gi se divertiu mtooooo..ele e Cadu juntos aterrorizam td la.. ele só é meio cagão e nao anda em todos os brinquedos, fica cabreiro com td..kkkk Imaginem q jaquei né..claro..buffet é froid, tinha mta coisa boa, olha nem vou comentar pq to envergonhada..rsrs
Ontem entao, Jesus ..... Fomos p Mercado Municipal em Sp, e lá é td exagerado ne minha gente...nossaaaaaa pedi um misto quente achando q era basiquinho, e o trem é giganteeeeeeee...rsrs tomei com suco p aliviar..KKK depois comi salada de frutas q vende la..uma delicia... Fomos andar pela 25, mas nossa como tinha gente, e com o Gi é complicado, ele chora e quer colo, ai quer descer..aff olha..tem q ser com calma..mas ate q consegui comprar minha arvore e os enfeites.....e já monteiiiiiii
Sim simmmm já montei ontem mesmo minha arvore...nossa ficou mto lindinha..só falta as luizinhas agora...
Gi deu um pouco de trabalho, pq queria fiar arrancando as bolinhas , mas ja ''adestrei'' o bichinho..KKKK
Vou tirar foto dela qd tiver com as luizinhas ta...
Hj de volta a rotina..vou comer so um filezinho de frango com saladinha basica..rsrs
bjs carinhosooooooss
:*

3 Gritos:

Irmãs disse...

Que findi hein nega ... eu tenho q ir na 25 tbm mas com a Clarinha n vai rolar ... eu sou muito maloqueira e qdo esbarram em mim eu dou bolsada ... hahahahahahahahahahaha ... e aqueles lanches, meu Deus ... muito bom né? Mas n esquenta não que na semana vc recupera!
Beijos!
Sah

Irmãs disse...

Que findi hein nega ... eu tenho q ir na 25 tbm mas com a Clarinha n vai rolar ... eu sou muito maloqueira e qdo esbarram em mim eu dou bolsada ... hahahahahahahahahahaha ... e aqueles lanches, meu Deus ... muito bom né? Mas n esquenta não que na semana vc recupera!
Beijos!
Sah

Docinho disse...

Tayyyy quer ver a arvre...kkk adoro, mas esse ano não vou fazer não, se não vou acabar cortando as patinhas do Enzo, quero evitar a fadiga...kkk te amo... Ah o meu já não tá mais lambido... hehehehehehheh