quarta-feira, 5 de novembro de 2008

diaaaaaaaa

Bom dia floresss... bom passei aqui rapidinho só p agradecer a Sah, nossa Sah, fazia um tempao q eu tentava colocar o video ali..KKK Obrigada pelo Help!!

Meninas..Sabado tem mais mudanças... pra não falarem q vou ficar burra por ser quase uma loira (nossa, achei q nunca ia ficar com cabelo claro..KKK) vou fazer a escova Inteligente...KKK simnsimmm meu povooo, vou ficar lisaaaaa..cabeleira liserrimaaaaaa..KKKK um sonho de qq mulher..rsrs

Depois volto mais p falarmos de NATALLLLLLL..pq amooooooo ne... bjks

:))

5 Gritos:

Luciana disse...

Eu tb AMO o Natal Taty!!! Na última semana de Novembro vou montar minha árvore, colocar as luzinhas na sacada, que aí o povo que passa na estrada vê!!

Pois é, eu moro no interior, no meio do mato e passa uma estrada depois da horta da minha sogra!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

MeL disse...

ahhhhhhhhhhh tb amo Natal, mas arvore esse ano nem pensar, se não vou ficar MUITO estressada com o Enzo... ah Taty, meus videos estão quase completando...kkk 3 dias.. mas tudo bem!kkk Pagava pra ver a sah com a clarinha no canguru fazendo tae boo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ia ser muito bom! Então acho q hj nem vou entrar tb, to atoladinha, atoladinha, mas a noite eu tento! Na hora da novela mais ou menos! Num creio q oce tumem vai ficar LISAFOREVER...kkkk ai q maravia, to amando muito tudo isso!...kkk Bjs amiga que eu amo!

rakeu disse...

noooooooooossa, ta lindo o teu visual!!! depois de lisa então...vai abalar!!!
as meninas aqui da minha rua estão fazendo a marroquina, olha o cabelo fica liiiiiindo!!!
menina, em breve ninguém vai te reconhecer...drenagem, cabelo novo, vida nova!!!
Beijos amada, e tudo de bom pra ti!

Irmãs disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ... ficou legal o videozinho Tati!
Beijos!
Sah

MeL disse...

Taty... quero ver o liso, por favor heim...kkkk