quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A foto..preciso melhorar....

Sem comentarios..como já virou compromisso de colocar a foto..entao vou colocar..rsrs
Preciso melhorar..esse mes nao emagreci..eu sei..foi so 1 kilo..affffffffff
podem e devem puxar minhas orelhas..rsrs
Bjks

3 Gritos:

Irmãs disse...

Como vc não emagreceu Tati! Pra mim, tá bem mais magra que na foto anterior!

Beijos!

Sah

MeL disse...

É, em peso pode ter sido só 1 kilo, pq como ja te disse massa magra pesa mais que gordura, mas no visual, deu uma boa diferença sim... fala sério... Parabéns amiga... poxa para de tirar os seus méritos, é só olhar e ver a mega melhoraaaaa... Mas mesmo assim vou te puxar a orelha, mas so pra vc começar a fazer a RA mais direitinho, pq ai vc vai ter resultados mais rápidos!!!

Te adoro, ja to com xodade doxe!

rakeu disse...

ta mais enxuta, sim!!!!
e ...atualiza!!!!!!
beijos!