segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Pronto prontooooo..cabeleira nova..kkk




Jesussssss tem poder..KKKK

Deu uma ''meorada'' ne...rsrs

espero logo postar uma melhor ainda ate o fim do ano!!

bjksssssss

5 Gritos:

Irmãs disse...

Que diferença ... muito melhor, Tati! Vc tá muito linda! Adorei o Layout novo do Blog ... me deu idéias ... risos

Beijos!

Sah

Dona Lu disse...

Que linda que ficou Taty!!!

Já emagreceu muuuiiito heim?? Tá super linda ... amei!!

Beijos!!

Docinho disse...

miga tudo show de bola, vc, o blog, amei!!!!! Menina ontem eu tava TÃO cansada que fui fazer o enzo dormir e desmaiei, fora que meu corpo parece q passou pelo triturador de carne por conta do tae bo... não consigo levantar o braço q doi o abdomem...kkkkk o baguio é bom! mas a primeira semana é assim mesmo, a gente sofre!

Anônimo disse...

linda!!! amei o visu!!!
E que rostinho fininho, heim!!!
Ta mandando muito bem!!!

Tatinha disse...

GENTEEEEEE EU TENHO PESCOÇO AGORA..KKKKKKKKKK