sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A 3 dias para faltar 3 anos pros 30.

Aff q doidera viu, to pirando aqui..so de pensar q jaja to mais velhinha..rsrs
Ah comprei ja o renew..pensei na Mel..rsrs e vou aproveitar enquanto o Renew ta barato pra mim ainda..KKKK

Vim mesmo dizer q t correndo, e acho q nao vou fazer nada no niver, pq cai segunda..e na quarta ja é Natal ne... esse ano ficou ruim ne..mas ta bom.. eu ja comprei meu presente..ebaaaaa..comprei minhas malas pra viajem de ano novo e de janeiro ... fiquei mo feliz... eu sempre quiz ter mala de rodiha..KKKK (aff q pobre)kkkk

Meninas amo vcs.. amanha se der, volto a escrever...bjksssssss

:)

3 Gritos:

MeL disse...

Pobre nada, sou doida pra ter aquelas malas duras de rodinha, xiqueee que a gente ve nos aeroportos...kkkkkkk quero vermelha!... aahahha É taty, aproveita... porque pedi renew essa semana e na pomoção super hiper mega, tava 50 conto, o pote de 30g kkkkkkk Tude bem que dura pra caramba, mas quando acaba até doi.... mas tudo bem... o q a gente não faz pra envelhecer bem né!

Miga, sai toda cheirosa de laranjeira em flor .... metidissima... nossa amei esse perfume, faz uns 5 anos q uso pitanga, da linha ekos, pq é dificil eu gostar de um perfume, dificil mesmo... então quando gosto uso durante anos... por incrivel que pareça vc acertou em cheio, vou usar esse agora por uns anos...kkkkkk o douglas disse... ah, ja sei q vou enjoar desse perfume...KKKKKKK

TI DORU MIGAAA

Irmãs disse...

Vc tá estressada porque está para fazer 27 anos? Eu me casei com 26, só pra vc ter uma idéia! Eu vou quebrar a sua cara ... hahahahahahahahahahahaha
Beijos!

Sah

rakeu disse...

è o premio dardos é bem legal, mas eu tinha indicado vc pra brincadeira de natal que estava um post abaixo...mas tudo bem....
ja passou e perdeu a graça...
qto ao niver, relaxa...o bom mesmo é fazer muitos anos de vida e ser muuuuuuito feliz!