terça-feira, 16 de dezembro de 2008

ESTOU DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGOOOOOO

UEBAAAAAA
ME SINTO FELIZ, BEM.. APESAR DE UM FINAL DE SEMANA TOTALMENTE COMPLETAMNENTE TUMULTUADO.
VAMOS ATUALIZAR...
Sabado tivemos um casamento em Ribeirao Pires.. tava uma delicia, nem comi mto viu... rsrs tinha massa, carne..saladas.. td deliciosoooooo... os doces, nem comento..pq nao comiiiiii..so experimentei o bolo de abacaxi..2 colherinhas..rsrs e tomei suco..rsrs

Agora começa meu desespero:: qdo deu umas 20hs o Gi começou a ficar mto quieto, e so queria colo.. qd encostei nele, ele tava queimando em febre.. eu desesperada, pq nao levei nada de socorros ne.. ai sai igual uma mae louca na festa atras das maes presentes..rsrs bom, finalmente achei uma ame previnidissima, ela tinha tudo... termometros, antitermicos e td..rsrs Gi tava com 38,5 ja.. dei o remedinho, mas acabei indo embora mesmo...
e foi assim o final de semana todinho... olha eu chorei mto..pq levamos no hospital mas ele nao tinha nadaaaaaa.. apenas febre... ontem fez os exames devidos, sangue, uirina, e tb nao deu nada, graças a Deus..mas foram 3 dias de febre alta.. ontem chegou a 39,5.. e eu desesperei pq ele tava delirando ja...
Hj ele ta melhor, nao teve febre, ainda ta um ponto de interrogacao:: de onde veio essa febre ne..?? vai saberrrrr

Voltando... Domingo... foi a confraternizacao aqui do Cartorio e levei o Gi so por 1 horarinha pq tava ruim tadinho, ai deixei com minha mae...ele dormiu e voltamos pro churrasco...aff comi tanta carne gente.. q to com a consciencia pesada atre agora..rsrs to mto envergonhada ainda ..e to jacando um dia apos o outro.. chegando quase a conclusao q nao existe mais RA nenhuma...triste isso..

Ontem foi a festinha da escoloinha do Gi, tava uma delicia...tb nao ficamos mto..por causa do Gi ne.. ate q ele animou bem.. acho ate q ele tava com saudade dos amiguinhos e fez ele melhorar viu... mas ficamos so por 2 horinhas ..ele dançou a musica Splish Splash..kkk foi mto engracado..pq imaginam criancas do berçario dançando..KKK nao tem dança ..só chororo ne..KKK gi nao quiz sair do colo da Tia..e qd me viu igual uma tonta com a maquina ali ajoelhada no chao, abriu o berrero..KKKK mesmo assim, eu me emocionei mto e fiquei mto besta olhando meu filhote ali, todo lindo... aiaiai.rsrs

voltando sobre a R.A.......

Nem tudo está perdido..decidi hjjjjj.. como vou voltar pra drenagem...vou voltar a ter vergonha na cara...e se eu consegui emagrecer nos 2 primeiros meses 10 kilos... eu consigo emagrecer mais 30 simmmmmmm... e lendo no blog da Mel, tb cheguei a conclusao q Deszembro é um mes qualquer, e nao tem desculpa de festas, nem nada... dá pra ser feliz comendo direitinho!! uhuuuuuuuuu..to feliz por isso viu... Sou forte e nao vou me entregar as gorduras nao.. !!
To de volta minha gente...vou excluir minhas fotos ..e qd eu tiver bem de novo..volto a colocar todas.. nao vou tirar foto esse mes, pq sei q nao emagreci, e se tirar vou desanimar ficar olhando aqui todo dia ..entao..bola pra frente!!

mtos beijinhosssssss de saudade em todassssss

:)
ps: trabalhando mto...agora tb atendendo publico, por isso mas off de dia viu amigaaaaaa...
bjsssss

3 Gritos:

Dona Lu disse...

Oi Taty, ai que dó do Gi!!! Tadinho né ... esses febrões são estranhos!! Minha mãe tb sofria comigo!!

Espero que ele esteja melhor!! E a senhorita já pra RA!! Viu a torta de morango que deixei no blog??

Beijos!!

Docinho disse...

Tatyyyy.... nossa deve ser dente... febre maluca assim geralmente é dente, enzo tem várias dessas.. Mas que mãe previnida heim... nunca seria eu.. so tenho dramim na bolsa pq o enzo vomita no carro... hahahah Taty.. vc conheceu minha cidade! Amoooo Ribeirão.. quero voltar pra la... buaaaa... é linda né? Vc viu a vila do doce? Eu morava atravessando a rua da praça, que agora chama vila do doce... amo, amo Rib Pires!
Taty, to me sentindo uma amiga muito relapsa... mas não to tendo tempo pra mais nada na minha vida... nossa que meleca... hj tive q sair, amanha vou ter q sair tb, nem posso reclamar pq to correndo atras das coisas pra liberar meu convênio e se tudo der certo até plastica vai dar pra eu fazer... heheheheh e ainda tenho q comprar tudo pra festa do vi! Nossa que coisa maluca esse Dezembro! Agora quanto a RA... ESPERA PRA TU VER! deixa eu voltar pro msn e vc vai ver se não volta rapidinho... ou se não vou ai costurar sua boca...kkkk Ti amu amiga!

ACREDITAR SEMPRE!!! disse...

oi taty...tadinho do Gi...imagino o q vc passou c ele sabado...na festa...tadinho...Mas coisas de criança...e logo ele melhora...perccebi mesmo sua ausencia esses dias...e senti sua falta...
E o RA...é foda neh...mas nao desisti nao ta...vc ja deu o primeiro passo...e deslizes acontecem mesmo...rs...
Taty...ta chegando falta pouco...nao vejo a hora...é semana q vem priminhaaaa....mande noticias do Gi...ta...mesmo q for por aki...melhoras pra ele...FIQUEM C DEUS...AMO VC..BJAO