sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

oioioii

Caraca acabei de comer 2 pedaços de pizza e isso é revoltante..rrs aff sem comentários..
To mto ansiosa viu..
Amanha tenho um casamento q nem conheço os noivos, vamos acompanhar meu avo.. Ah é em Ribeirao Pires ... tadinho do vô, ele ficou tao feliz..pq nao tinha com quem ir.. comprei um vestido bem bonitinho..vou tirar foto qd tiver pronta e coloco p vcs verem ta... clarooooooo que vou botar uma cinta PP..kkKKKKKK
Domingo é a confraternizacao do serviço, e vai ser churrasco..aiaia.. quero só ver..rsrs mas vai ta gostoso, todos vao levar maridos, mulheres e filhos..vai ser uma deliciaaaa...
entaoooo..provavelmente eu nao escreva nesse findis...

Rakeu amiga.. obrigada pelo carinho viu...vou passar la no seu blog jaja.. bjkssssss

Mel...mandei seu presente ..uebaaaaaaaa Finalmente..KKKK espero q goste!!

Sah e Lu.. comprei as coisas p receita light.. qd eu fizer aviso.. talvez eu faça antes do natal mesmo..KKK ai depois repito a receita..rsrs

Fá...priminha lindaaaaaaaaa..amo vc... e logo logo estaremos juntinhas... Deus me ajude a nao jacar ai na sua casa..KKKKK

Bjksssssssssss

2 Gritos:

MeL disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh mulher, sem palavras.... olha meu blog!

Luciana disse...

Uia, vai ter que mandar pelo correio o doce igual mandou o perfume praq Mel!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!