domingo, 7 de dezembro de 2008

Olá meu pooooooovo!!

Finalmente consegui vir postar...
Ai gente vou confessar tudinho agora...
Essa semana trabalhei demais, to mto cansada, e como nao bastasse ganhei uma bela de uma gripe, que me deixou derrubada entem e hj, nem sei como to de pé..acabei de tomar uma injecao..pq amanha o dia é porreta e preciso ficar boa logo!!

Eu to mto desanimada e nao to fazendo minha dieta certa... to comendo tudo q nao devia, e nao consigo me controlar, mesmo assim, nao engordei de novo nao.. e por conta disso, to com medo da depressao novamente, mas isso nao vai acontecer nao...
Por conta disso tudo, acho q Gean escolheu bem meu presente de niver e natal... ganhei mais 10 sessoes na Eli... e isso já foi motivo pra me animar novamente, eu sabia q nao podia parar agora, pq a acumpuntura principalmente me ajudaa a controlar minhas emoçoes.. e a Eli tb é fora de sério...

Nçao sei oq ta acontecendo... tudo parece estar contra ..aff.. olha..... resolvi procurar algo aqui na net sobre o inferno astral...pq to começando a achar q é a mais pura verdade!!

''Os dias que antecedem o aniversário são como se fosse um novo trabalho de parto. E, geralmente, há dores nessa hora.
Apolo, para se ter uma idéia, sofreu, para nascer, 9 dias. Latona, sua mãe, está se recuperando até hoje, diz a lenda.
Diria para você, e a todos que irão fazer aniversário que, nas vésperas, nas semanas que antecede o sopro da velinha, vá concluindo o ano, avaliando, fazendo um balanço de como foram os dias. Se despeça do ano velho sem maldizer a vida ou o Tempo e, simultaneamente, sonhe com um novo giro. Peça, ame!
Mas tão importante que o “inferno astral” - as semanas que antecedem o aniversário - é o mês seguinte.
Pense assim: ao fazer aniversário tem-se dores de parto (inferno astral). Assim que sopramos as velinhas, nascemos novamente. E aí é preciso cuidar da criança, isto é, do novo período de 12 meses.
O primeiro mês após o aniversário é como se fosse um nenê que precisa de cuidados. Então, tome todos os cuidados!''


Fiquei um pouco até aliviada, em saber q isso tudo vai passar dia 22..rsrs

Saudades de conversar Melzinha..
bjs meninas..
Adoroooooo vcs...

3 Gritos:

MeL disse...

Ai taty, e eu morrende de xodade de vc viu... Nossa como meus dias tem sido dificeis e corridos, parece q não acaba, acabou a correria ¨roupa pro casamento¨ e vai começar a correria, ¨festinha do vi¨, depois ¨festas final de ano¨ Menina que doideira viu! Mas é bom pensar tb que dezembro vai acabar..kkkk Nossa, quero desacelerar! Que bom que o Gean sempre tá ai te incentivando, ele é um maximo, sou fã do Gean. Não esquenta Taty... vc sabe como foi meu inferno astral né... Nossa ele me pegou onde mais doia! Mas passou! E o seu vai passar tb... Quanto ao descontrole, eu tb estou, descontrolada, mas controladamente...kkk É assim, programei jacas para os finais de semana e vou jacar sem culpa, mas seguir a risca durante a semana inteira, pra ver se consigo manter o peso, não to pretendendo emagrecer em Dezembro, só manter, porque Dezembro amiga, é osso, só de saber que estamos em Dezembro a vida da gente ja muda! Ontem no casamento comi, muito docinho de nozes, brigadeiro na tacinha, bolo de nozes com sorvete... afff fiquei até com medo de ter over dose de glicose...kkk mas hj já to na linha, vamos ver se meu plano dá certo... Amiga te amo viu, e nunca pensa que eu te abandonei, só estou extremamente atrapalhada, agora vou dormir antes q eu tombe...rs

Luciana disse...

Oi Taty!!!

Vou pesquisar uma receita bem ligth pra vc ... alias acho que já tenho uma!!!

Beijocas!

Irmãs disse...

Tati ... eu sei como vc está se sentindo pois tbm estou me sentindo assim ... vai passar, vc vai ver!

Beijos!

Sah