quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

UM FELIZ NATAL

HOHOHOOOOOO

Entrando no clima de Natal.. Fiz um videozinho com as fotos da familia.. mas eu como mto inteligente sou, nao consegui colocar no youtube..rssr mas td bem... qd eu voltar de viagem coloco p vcs verem minha linda familia...

A musica q escolhi no video pra mim foi perfeita, mesmo eu fazendo, chorei horrores, pq ficou mesmo emocionante, até pq mtas pessoas estao longe.. A Luciene, em Londres..meeuuuuu...como vc ta longe Lu..... te amo viu!! Sueli..Cassiano..Feeeeeeee..nossa... qtas saudades..e nessa epoca a gente sente mta falta da familia q a gente ama, mas q ta longe ne... Amo vcs ...
Olha a musica q escolhi::

Natal todo dia - Roupa Nova

Um clima de sonho se espalha no ar,Pessoas se olham com brilho no olhar,A gente já sente chegando o Natal,É tempo de amor, todo mundo é igual.Os velhos amigos irão se abraçar,Os desconhecidos irão se falar,E quem for criança vai olhar pro céu,Fazendo pedido pro velho Noel. Se a gente é capaz de espalhar alegria,Se a gente é capaz de toda essa magia,Eu tenho certeza que a gente podia, Fazer com que fosse Natal todo dia!Um jeito mais manso de ser e falar,Mais calma, mais tempo pra gente se dar.Me diz porque só no Natal é assim?Que bom se ele nunca tivesse mais fim!Que o Natal comece no seu coração,Que seja pra todos, sem ter distinção.Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for,O melhor presente é sempre o amor.

Eu simplesmente amei a letra da musica e no video nao precisou nem de legendas..a letra diz tudo!!

Deixo aqui meus votos de Feliz Natal e de um Ano novo repleto de realizações..
Estou indo viajar na sexta feira, e provavelmente não passarei p deixar um beijo p vcs de Feliz 2009!!

Um beijo e comam moderadamente..KKKK

Amo vcs minhas blogueiras prediletassssss
:*

3 Gritos:

Luciana disse...

Ei Taty, FELIZ NATAL!!! Tudo de ótimo pra vc e sua família viu ...

Aproveitando que vc vai viajar, FELIZ ANO NOVO!!! Que o próximo ano seja repleto de felicidades e realizações!!

Beijos!!

MeL disse...

Feliz nataaaal e um otimo ano novo em batataisssss.... te amodoro amiga

rakeu disse...

Amada, boas festas, boa viagem, que Deus te abençoe sempre!