terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Gente.... É com imensa tristeza no meu coração que venho a pedido da Taty, dizer que o Gean, marido amado da Taty, não está mais entre nós!

Na madrugada passada ele teve um mal estar e sofreu um infarto fulminante.... faleceu dormindo!

Nem posso dizer o tamanho da minha tristeza, eu mesmo não consigo escrever estas linhas sem chorar... queria muito poder amenizar a dor da minha amiga, dizer palavras de conforto, mas não sei se elas existem nessa hora!

Estou aqui pedindo a todos vocês orações e pensamentos positivos para que ela consiga superar este momento tão dificil....

Taty você não esta sozinha, eu sempre vou estar aqui!

Mel

7 Gritos:

Irmãs disse...

Tati ... estou aqui para o que precisar! Beijos e Força nesta hora, querida amiga!

Sah

Irmãs disse...

Taty, tenha fé querida, estamos rezando por vcs!

VIVIANE GAUCHA disse...

Taty sou de uma comunidade em que a Mel participa no Orkut e passei por aqui pra te dar forças...sei que nesta hora nada do que for dito lhe entrará pelos ouvidos mas o teempo te trará conforto que Deus sare esta ferida será dificil mas só Ele pode...Beijos na alma...

Docinho disse...

Taty, eu estou indo dormir agora, e não tirei você dos meus pensamentos e dos meus pedidos durante o dia inteiro! Quero que Deus leve muita paz ao seu coração... porque sei que vc é uma mulher forte, e que vai passar por tudo isso como a guerreira que você é! Não desista da sua casa, sei que agora é o lugar onde vc menos quer ir, mas não desista dela! É e sempre será o cantinho de vocês, o cantinho onde vc vai ver seu filho crescer.... Nele está um pedaço do Gean que Deus deixou pra você amiga! Sei que a felicidade te espera, simplismente porque vc merece... vc é uma pessoa maravilhosa e especial, e pode ter certeza que muitas coisas boas ainda estão por vir! Somos espiritualistas e sabemos que a morte não é um final e sim uma passagem, e foi a hora do Gean ir pra outro lugar... nem sempre é a hora que queremos, mas só Deus sabe os seus propósitos...
Amiga te amo demais, sinto tanto em não poder te dar meu colo nesse momento, não estou com vc de corpo presente, mas meus pensamentos estão com vc a todo momento!

Fabi Coltri Galli disse...

Taty querida....

Sinto muitissímo, sei bem como é esse tipo de coisa...
Meu pai tb faleceu de infarto fulminante...

Mas olha:
Não estás sozinha!!
Deus é contigo flor...
E como ele nos manda amigos pra cuidar da gente...
Estamos aqui...

conte comigo tb!!!
Mil beijos...

Força querida!!!

Bjs

Amandex disse...

passei aqui por acaso, atraves de um buscador qualquer...

desejo a vc forcas para continuar, visto que vc tem uma vida imensa pela frente...

Força, Deus vai te abençoar e vai te dar forças...

Super Beijos.

Anônimo disse...

Nossa Taty, estou chocada, essa noticia era a última coisa que eu imaginaria ver no teu blog...
Só te peço que não fiques indignada com Deus, pois teu marido esta no colo de Jesus, se Deus permitiu que isso aconteçesse foi por algum motivo que a tua espiritualidade vai te fazer perceber e aceitar.
Nada sera fácil a partir de agora mas vc tem amigas sensacionais e um filho lindo, pedaço do teu amor que te dará forças pra seguir na árdua caminhada da vida.
Estou a tua disposição para o que precisar.