sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Meu amor..

Um dia lindo a nós..
Gi dorme, um sono tão gostoso... ri enquanto dorme !! Não sei se está te vendo, sonhando contigo.. mas sei que sente sua falta, normal ... casinha papai... dói ...

Eu gostaria de agradecer agora o carinho de todos que passam por aqui..aos que escreveram, aos que leram.. aos que passaram somente... Todas as orações ... nossa, não tenho como agradecer, apenas pedir para continuarem, pois não dá pra fingir que não doi, pq doi.. doi mto... mas a vida nã pode parar!
Peço a todos que VIVAM intensamente cada momento, que perdoem, não sejam orgulhosos, se abracem, se amem..
Eu fiz tudo isso e fui mto feliz o tempo que me foi permitido estar ao lado do meu querido.. tava mesmo bom demais pra ser verdade!!

Sem querer a um tempo criei esse blog.. com o titulo: ''Criando Forças a cada dia''..
... e assim será...
... porque essa dor nunca vai passar, vou apenas me acostumar com ela!!

Mais um dia..

8 Gritos:

Irmãs disse...

To aqui para o que precisar! Força, querida!

Beijos!

Sah

Anônimo disse...

Oi filhinha, não se esqueça que a vida deve ser vivida um dia de cada vez, assim fica menos dificil conviver com a dor.
Toda vez que tu falar com teu filho sobre o pai maravilhoso que ele tem( é eu uso o verbo no presente pois acredito que só a carne pereçe continuamos vivos e amando muito seja qual for a dimensão)tu sentirá o teu querido junto de ti.
E se tens amor pelo teu querido e por ti mesma não se esqueça do lema"Saudade sim, tristeza não" pois o seu querido agora esta junto do Pai velando por ti e pelo teu pequeno.
Amo-te filhinha, se precisar estou as ordens

Claudia disse...

Tata!!
Cada dia que passa tenho mais certeza de que Deus é o nosso maior amigo, porque confesso que você está me dando mais uma lição de vida e eu sei que essa força toda que você está tirando de dentro de você é Deus que está te mandando, aliás é uma força que até mesmo você desconhecia.
E pode ter certeza que seus lindos olhos irão brilhar novamente, eu te prometo!
Ah! E saiba que você vai ter que me aguentar muito, não consigo mais ficar longe de vocês, pq vcs me completam, de coração me faz um bem enorme estar ao lado de pessoas que eu amo e que eu sei que me amam tb, portanto a sua vida tb é a minha vida, nunca se esqueça disso!!
Amoooooooo

•♥• Karina Vaccari •♥• disse...

Oi Taty...sou amiga da Lu, de orkut...rs.
PAssei aki pra dizer q estou orando mto por vc e pelo seu bb...para q Deus conforte o coração de vcs e que tda essa dor se converta em alegria tda vez q lembrar do seu marido...que Deus abençoe vcs e que conforte seus corações...e se precisar, pode contar q tem uma nova amiga...

Bjus, Karina Vaccari

MeL disse...

Taty amor, meu pc quebrou, passei pra dizer q não estou sumida porque quero vui, acho que até segunda ja estará arrumado... Contino orando por vc... te amo amiga!

Tatinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana disse...

Taty linda... realmente, pensei isso um dia desses, "criando forças a cada dia" não foi à toa... Deus tem um proposito para tudo, sabe de todas as coisas, e tem controle de tudo, não esuqeça disso...
Deus não te abandonou, nunca msm, em nenhum momento, msm q vc ache q sim!!
Fique em paz, eu te amo, Jesus te ama, e estamos mto juntos todos juntos, e agora pra sempre!!
Se quiser qqr coisa, GRITA, que venho aqui a qqr hora e a qqr dia!!!
Bjs..
:*

Fabi Coltri Galli disse...

Tati...

Tb estamos aqui...
Precisando é só nos gritar...

Mil bjs

Fabi e Sofia!!