terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Não valemos nada mesmo!!

Essa capinha aqui que chamamos de corpo, não vale nada minha gente...
Como pode..........
Hj to bem.. acordei angustiada, cheia de perguntas, de porquês... Porquês que não tem respostas... que não há solucoes......
Não consigo respirar..minha garganta fecha, e meus olhos marejam...

Hoje tive que sair, resolver as coisas que um dia eu ia acabar tendo que resolver.... e é mto triste andar na rua com apenas uma sacola no braço com documentos que não são seus, contar a triste historia mil vezes, te chamarem de viúva ... e te olharem com cara de pena.....
Não queria isso .. nao podia ter acontecido isso...mas eu sou forte e vou superar isso tudo!! Gi me dá forças a cada dia...

Pai.. sinto saudades..queria um abraço .... Te amo

5 Gritos:

mari disse...

AS RESPOSTAS AOS PORQUÊS, ATÉ ENCONTRAMOS ALGUMAS RESPOSTAS, A LEI DE DEUS É PERFEITA, A CIÊNCIA JÁ ENCONTRA TB ALGUMAS RESPOSTAS AS QUESTÕES.
SOMOS AINDA MUITO IMPERFEITOS , E ESTA IMPERFEIÇÃO NOS TORNAM EGOÍSTAS, MAS QDO ENVOLVE NOSSO CORAÇÃO, NOSSOS SENTIMENTOS, É MUITO DIFÍCIL ACEITARMOS CERTAS COISAS. vOCE É FORTE, EU SEI, E JUNTAS VAMOS VENCER MAIS ESTE MOMENTO.
NOSSO MENINO VIVE, NUM OUTRO PLANO, MAIS VIVE, E COM CERTEZA UM DIA SE REENCONTRARÃO. BASTA APENAS QUE VOCE CUMPRA SUA TAREFA NA VIDA DE FORMA CORRETA E DIGNA, COM PACIÊNCIA E RESIGNAÇÃO, E TENHA A CERTEZA QUE VOU ESTAR AO SEU LADO PRA TE AJUDAR, SE DEUS PERMITIR, POIS NADA ACONTECE SEM SUA VONTADE.
TE AMO MUITO, E SEI QUE AINDA VAMOS BRIGAR UM BOCADO (RSRSRS),E TB VAMOS VER NOSSO BEBE CRESCER FORTE, LINDO, HONESTO, CORRETO, COMO FOI SEU PAI, E ISSO NÓS VAMOS PASSAR PRA ELE SEMPRE.
MUITA PAZ NO SEU CORAÇÃO, E EU , BEM, TO LUTANDO TB PRA ME FORTALECER E TIRAR ESSA TRISTEZA QUE AINDA ESTÁ EM MEU CORAÇÃO. MAS ISSO PASSA, VAI PASSAR.
TE AMO DEMAIS, E ME PERDOA SE ALGUMAS VEZES SOU UM POUCO DURA, ISSO É AMOR DE MÃE! MARINICE

Irmãs disse...

Tati, Meu Bem!
Estas coisas são chatas de fazer mesmo, não consigo imaginar 1% da dor que vc esta sentindo, mas não ligue para as pessoas ... elas não sentem pena por sentir ... talvez o olhar triste delas seja um meio de lhe dizer "sinto muito", já que as palavras neste momento são meio que inuteis. Não importa o que esta escrito em nenhum papel a respeito do seu atual estado civil ... isto é apenas uma convenção. O que importa é o que esta no seu coração, o amor que vc sente mesmo por ele rompe qualquer barreira, até as dimensionais, pode acreditar.

Adoro vc e saiba que estou aqui para o que precisar!

Beijos!

Sah

MeL disse...

Taty, concordo com os dois comentários acima, não crescento uma palavra a tudo isso... Me emocionei com o que sua mãe escreveu, e é isso mesmo... Nosso coração fica muito triste, mas essa tristeza é apenas saudade fisica... pois sabemos que ele continua existindo em outra dimensão, graças a Deus ele pode ver vocês, o ruim é que não podemos ve-lo, ai vem a saudade e a tristeza... mas Deus nos deu essa capacidade de regeneração, e vc vai ver que essa dor vai se amenizar, não vai sumir, mas você vai saber conviver com ela... e ter forças pra ensinar seu filho a ser o homem horado que o pai dele queria com certeza que fosse!
Amiga não temos conseguido conversar, mas estou passando por alguns problemas chatinhos.. Probelmas que me tiraram um pouco do ar... mas graças a Deus ja estou bem novamente! Gostaria demais de poder estar sendo mais presente com vc nesse momento.. Nossa seria meu sonho! Eu estou com um pc emprestado em casa, se vc entrar no msn me manda uma mensagem que se estiver em casa venho correndo pra falar um pouco com vc! Estou morrendo de saudades!

Te adoro amiga, e força, muita força é o que tenho pra te dizer... Não tenho dó de vc, não pense isso jamais, tenho compaixão porque imagino o tamanho do seu sofrimento e sei que vc não merecia estar passando por isso! Mas os motivos de Deus só ele conhece né! E cabe a nós seguir nossa vida, sabendo que um dia todo mundo vai estar reunido novamente!

Te amo muito... muito e a falta que sinto de vc é imensa!

Bjs minha amiga linda!

Ody disse...

Taty so fiquei sabendo hoje....estou sem palavras.....as vezes a gente passa por cada uma...ai vemos que os outros tem problemas maiores que os nosso, miga se precisar de algo, pode contar comigo aqui...estou aqui para o que vc precisar....muitos beijos e força, muita força pois sei que neste momento e isso que vc precisa.
Ody e Bia

MeL disse...

saudades!