domingo, 1 de fevereiro de 2009

Bom dia

Desculpem a demora pra escrever..mas meus dias estao cada dia mais tumultuados...
passei a semana travada do ciático..... e isso me deixou infezada .. pq Gi queria colinho e eu nao pude dar... fiquei mto mal.. pq ele só quer a mim ultimamente.......
Cada dia tenho q superar um sentimento e um pensamento meu...... é dificil entender gente... nao sei explicar......
To tentando sorrir... as pessoas tem vindo aqui me alegrar..... eu tento , e agradeço a todos por isso!!
Gi ta meio perdidinho... to fazendo tudo por ele, pra tentar suprir essa falta q ele sete do pai... mas percebo q ele ta meio perdido, meio sem entender as coisas...... tadinho..vai passar..ele vai se acostumar.....
Ganhamos uma passagem para Maceio...quinta feira...... vamos eu Gi , a cunhadinha madrinha dele Cacaaaa e Cadu....... fiquei bem feliz... mas confesso q to morrendoooooo de medo..mto medo do aviao..... Gi tb.. ele fala q nao quer andar nao...rsrs e olha ele nem sabe oq é isso..rsrs
Vamos visitar a familia dela, q nao deixa de ser minha tb.. pq sao pessoas tao queridas q nem sei explicar...
Um beijo bem grandeeeeeeee
amo todosssssssss

2 Gritos:

Unknown disse...

Sim nada como um dia após o outro, mas a saudade aperta em nós tb, mas vamos superar sim, e aprender a saber entender aos desígnios do Pai do Alto.
Não somos nada alem de seres humanos ainda tão imperfeitos e egoístas...mas vamos lutando e aprendendo a cada dia.
Desculpe se hj não tenho palavras tão confortadoras, mas saiba que tô de seu lado, sempre. Eu te escorando e vc me escorando, e aasim vamos indo até conseguirmos ficar de pé firmes e fortes. Te amuuuu, mãe.

Docinho disse...

Tatyyy meu amooooor... que felicidade te ver mais animada... Com planos de viajar, se distrair... isso mesmo amiga... vá passear com o pequeno... e de muitos beijos nele por mim.... Bom meu pc continua quebrado, e acho q só lá pro dia 10 vou voltar, pq na verdade ele não quebrou ele funidu...kkk queimou a placa mãe, não tem o q fazer, tem que comprar outro! Ainda bem que aconteceu perto do Douglas receber as férias...rsrsrs Ai que saudadeeeee.... te amoo amiga!