quinta-feira, 14 de maio de 2009

A BANDA DAS ESQUIZOFRENICAS..

Boa tarde floressssss
To montando uma banda... a Banda das Esquizofrenicas..kk sim, igual a banda dos meninos maluquetes da novela das Indias..rsrs
Tô ficando maluca mesmo...eu piro dia sim, dia nao... eita angústia que não sai do meu peitoooooo!!
Eu queria dormir por um tempo, até isso passar ..

bom, deixa pra la....

Estou fazendo um convitinho da minha sobrinha..que faz niver em junho...
Me preparando para ser madrinha do casamento do meu irmao..que sera em Julho..que afinal, vai ser o casamento do anooo..e é isso que tá me deixando alegrinha sabe... uma ocupacao a mais..kkk
To atras de vestido , afffffffff..Gente to passada com preços... é um absurdo..... Vi um maravilhosooooooooooooo numa loja perfeita, xiquerrima... (e eu de rasteirinha la..kkk que mico...mas essa sou eu..rsrs) 629,00 uma bagatela.... coisa boba..imagina...o vestido só ficou perfeito em mim.. maravilhoso e escondeu tudo que tinha sobrando aqui..rsrs , mas fora da minha realidade.......
Entao to procurando de novo... em mais lojas e pensando tb em alugar, apesar de nao gostar, mas to pensando..rsrs bom tenho pouco tempo p ver isso..afinal... falta menos de 2 meses...

Ah .. o Gi ta lindo viu minha gente, vou colocar fotinho dele aqui qd eu entrar de casa..... ele cortou o cabelo e ta um mocinho mto fofoooo

E eu..vou levando a vida...empurrando co a barriga..que alias..ta diminuindo...
entao deixa eu contar...
Lembram q eu tava fazendo dieta ne..ai parei com essa loucra toda...mas continuei emagrecendo, mas pq nao tenho fome mesmo....... hj to pesando 81,00, e eu tava em setembro do ano assado qd comeei com 98,00 .. acho que ta bom ne.. agora vou começar de nvo..
Tive que comrar umas roupas pra mim e me desfazer das calas 50, e 48..pq a 46 ja serve... alias comprei uma calça jeans com tiquinho de laycra 44 até... Fiquei bem feliz!!!

Bom.. Vou terminar meus convitinhos aqui..

Beijinhosssssssssssss

2 Gritos:

Docinho disse...

eeeeeeeeeeeeeee,minha amiga arrasando nas claças 44... isso sim é luxo... hahahahha Nossa taty, eu fiquei sem net esses dias, preciso TANTO falar com vc... hahahah contar várias fofocas, boas, até q enfim... Pode contar comigo pra banda viu, tb ando surtando, agora se alguém me chama de boba eu choro... affffff... Te amooooooooo

Anônimo disse...

Minina, que bom que vc esta de volta, e poderosa, heim!!!!
Olha não aluga o vestigo caro não, com esse dinheiro tu compra muita roupa e faz muita drenagem!!!! auahhahauha! aluga um lindão e está tudo bem!!!!
Desejo que seu fim de semana seja de paz, beijo no filhote!!!!