domingo, 31 de maio de 2009

Musica minha pro Gigi..

Amoooo vc filhote..
só achei esse video .. nao fui eu que fiz n ao, ..rs é so pra mostras a musica..
eu e Gi amamos, e é exatamente tudo oq meu filhinho é para mim!!



Beijos
Bom domingo!!

5 Gritos:

Fabi disse...

Liiindãooo..
Uma peninha só ser santistaaa....hahaha

Bjooos

MeL disse...

fazer o q né fabi, nada pode ser perfeito, magina esse mininu de camisa do curintia.. ahhh ai sim...kkk

Irmãs disse...

O Gi é Santista? Mas o Santos nem time é ... hahahahahahahahahahhahahaha

Beijos, Frorzinha!

Sah

Tati disse...

kkk engracadinhassssss

Irmãs disse...

Tati, Tatão! Passa lá no Coisas que tem premio ( mais um ) proce! Nóis também te ama viu ... conte sempre com a gente!

Beijos!

Sah