quinta-feira, 11 de junho de 2009

MERDAAAAAAAAAAAA

KKKK pq é merda mesmo..kk


Olha ... to revoltada com a populacao Vicentina.. se bem q acho q é geral nao é...


por onde andamos tem merdaaaaaaaaaa de cachorro.. é coco mole, coco duro...


Eu ando com o Gi olhando pro chao.. ate ele tadinho ja fala ''cuidado mamae..coco''... afeeeee


é uma vergonha ne....


Mas.. encontrei uma plaquinha show de bola, e acho q todo mundo devia colocar na porta do predio..rsrs

Não resisti e tirei fotinho... kkkkkkkkk

Espero q quem le e tem cachorro, recolha a CACA que ele faz na rua, pq é
estressanteeeeeeeeeeeeeeee pisar na MERDAAAAAAAAAAA..kkkkkk

Beijosssssssss

Bom feriado!!

3 Gritos:

Fabi disse...

kkkkkk....
Pisar em coco é uó do borogodó mesmo hein amigaa...
Aqui no condomínio tem um monte de cachorro, mas o povo aqui é ajeitadinho...rs, vão sempre com sacolinha....
Agora, onde eles jogam é que eu não sei!!! rs

Bjoooo

MeL disse...

aqui tb, tem q sair com a sacolinha, se não da multa....acho muita sacanagem largar o coco!

Irmãs disse...

Meu ... vou por uma placa dessa no meu portão, mas com mais "dizeres" - será assim:

Minha calçada não é banheiro do seu cachorro e nem trampolim pra voar com o seu carro pra sua calçada.

Meu portão não é poste para o seu cachorro e se enferrujar novamente eu vou mandar a conta do serralheiro pra sua casa

Pronto ... dissedesabafeitomelhor! hahahahahaha

Beijos Tatilda!
Bom feriado prolongado pra você também!

Sah