quarta-feira, 5 de agosto de 2009

AGORA É LEI!!

EU APOIO... EU SÓ MANDO E MAIS OU MENOS NA MINHA CASA..RSRS ENTÃONÃO PODE FUMAR..KKK AGORA QUÉ FUMAR FUMA ..

MAS ENQUANTO O POVO SE PREOCUPA COM ISSO... TEM GENTE MORRENDO ATÉ EM AVIÃO POR CAUSA DESSA GRIPE SUINA.. AFEFEFE ISSO SIM ME ASSUSTA...

BJINHOS

4 Gritos:

MeL disse...

Ela não morreu de gripe suína não taty, ela tava com pneumonia.... Eu ja larguei o cigarrets...rsrsrsrs

Luciana disse...

É, a gripe do gato tá feia viu!!!

Fabi disse...

Ebaaa, eu posso ir na sua casaa...

Taty, nem fala dessa gripe fia, que já to neurótica de medo....hahaha

Irmãs disse...

Mas a Taty tá certa no que ta falando ... tudo bem, lei é lei, mas tem muita coisa braba acontecendo que o povo sabe só por cima ...

Beijos!

Sah