sexta-feira, 21 de agosto de 2009

MAIS SELINHOS.. DA TIA FABI SÃO PAULINAI!!

THANKS FABI..AMEIIIIIIII
ADORO GANHAR SELINHOS..RSRS
PRECISO ATUALIZAR AQUI DO LADO, FAZER UM LANCE P EXIBIR TD, MAS SO TAO PREGUIÇOSA..KKK

1º SELO:

Regras:
*Responder se usa algum produto Natura e citar os preferidos (Não há limite de quantidade) * Indicar 10 blogs

Nossa.. eu uso varias coisas NATURA.. shampoo do Gi (Vapt - Vupt), Lapis para olho, Batom Natura, uso tb uma Bruma de Leite da Ekos Natura de Maracujá..adoroooooo... humm nao lembro oq mais, mas eu amooooo Natura!!!

Blogs Comtemplados:

NAO TENHO MAIS QUEM COMTEMPLAR..KK TODO MUNDO JA GANHOU...KKK


2º SELO:


Regras:

*Responder a pergunta: O que é um DOCE PECADO pra você? * Indicar o selinho pra 5 blogs

COMER..COMER..COMER..COMER... COMER MTOOOOOOO CROISSANT DE PRESUNTO E QUEIJO... E CRUNCH..KKK

Quem ganha?

HUMPF..NAO TENHO QUEM INDICAR POR ENQUANTO... TDO MUNDO JA GANHOU!!


3º SELO:Regras:

10 palavras que qualifica esse blog!!

1. Amizades
2. Esquisitices
3. blablabla
4. Companheiro
5. Fofo
6. Inteligente (quase..rsrs)
7. Perspicaz
8. rosa.. (kkk eu odeio rosa, nao sei pq ta rosa..rsrs)
9. Verdadeiro
10. SImples e Perfeito para mim!!! rsrs


Prontinho... ganhei tudinho da nossa querida Fabi do E lá vamos nós

Amei..kissesssssss