domingo, 2 de agosto de 2009

Parte I .. Viajando com a Taty

Oi pessoassssss... bem como eu tinha falado, tem q ter algo que eu gosto.. e se há algo q eu gosto mtooooooooo é viajar..nem q for na maionese... kk ou de São Vicente pra Cubatão..mas eu gosto..kkk

Posso dizer q viajei pouco, para lugares pequenos.. sem mto luxo.. com uma mochila nas costas e pouca grana... mas foram as melhores da minha vida.. e aos poucos vou contando minhas travessuras passadas..kk

Bora comigo viajar pra São Thomé das Letras...A mística cidade das pedras...
Espero que minha mae nao leia aqui..kkk

Bem, fui pra São Thomé em agosto de 2001, era meu 1 ano de faculdade de Turismo.. eu tava com 18 anos... tinha feito mta amizade bacana e malcas.. a famosa turma do fundão.. reslvemos fazer essa excursão.. juntamos 12 malucos e fomos.. algumas coisas aconteceram no caminho, como, gasolina acabou... troca de pneu....... batida policial....... (era neguinho escondendo coisa ate na bunda..kkk).. bom.... chegamos em S.Thomé e fomos para a casa que alugamos por telefone, nem conheciamos o lugar..haja loucura.. a casa ate q era bonitinha, era de uma senhorinha mto simpatica (e corajosa, pois ali com a gente so tinha louco)...

A cidade é linda...... pedra pra todo lado... hippie cantando..... uma energia mto boa lá... e tinha até gnomo mesmo.. eu víííí... kkkkkkk

A primeira coisa q ví foi a igreja da praça central, é mto linda... o povo contou ate a historia, mas eu nao lembro....... lá conhecemos umas meninas locais, q pintavam quadros para ''sobreviver''... elas era hippies doidinhas.. mas transmitiam uma paz imensa...





Essa foto a é na pracinha da igreja.. a foto ta ruim. pois é foto de foto.. mas lá atras ta a igreja... ahhh o curioso... o sino é mtooo alto... eu fique chocada de tao alto q toca.. ate que me diseram que é um gravador, com hora marcada la..q toca qd chega a hora certa..kkkkkkkkk achei o maximo, e só numa cidade de malucos, um sino de mentirinha mesmo..kkkk

Esse povo ai foi com a gente.. mas eu vou ser sincera p vcs..nao lembro quem é quem..kkkkkkkk eu ..a da direita... rsrs

Eu tirei mtas fotos de lá.. mas comprometedoras.. rsrs aquelas tipo.. meu passado me condena sabe?




Aqui eu sentada no " Cruzeiro'' .. um marco religioso de lá.. dá pra ver a cidade de lá .. e famosaaa e conhecida ''Pirâmide''.. lindo lindooo dizem que mta gente ja viu alguns ovnis dali de cima.. vai saber ne... bom..eu vi ate gnomo..kkkk


Aqui é a ''Pirâmide'' .. olha oq achei sobre a piramide:: ''Muitos turistas utilizam o local para o registro fotográfico das belas paisagens, outros para meditação, exercícios mentais e terapias alternativas'' ..
na minha humilde opiniao.. o povo vai la pra fumar maconha e pronto..rsrs
Bom..quem quiser conhecer mais de S.Tomé das Letras visita esse site:: http://www.visitesaothome.com.br/
Vale a pena.. a cidade é linda, eu nao fui nas cachoeiras qd fui..mas me arrependi.....pq dizem ser lindas lemais...
Bom..
a intençao aqui é contar mais de mim.......da minha vidinha que passou, e sinto saudades demais.. hj..eu nao faria uma viagem dessas, pq foi uma loucura total... fui se grana, vendi algumas coisas, pintei quadro com os hippies para arrumar grana p volta..kkk entre outras coisasssssss... rsrs Vivi uma experiencia nojenta de ficar sem banho por 2 dias..kkk mas pq acabou a agua na cidade mesmo..rsrs
Bom.. espero q tenham gostado.. beijos
Domingo que vem conto a proxima viagem!!
bjks





4 Gritos:

MeL disse...

Issoooooooooooo, vamos juntas taty, vamos na cachoeira, mas não vamos levar os filhos, pq se não o concelho tutelar vai ficar de olho na gente, são tomé não é lugar pra levar filhos... hahahahah Amei amigo, quero muitas histórias dessa pra gente compartilhar!

Irmãs disse...

Taty em S.Tomé das Letras é algo que eu não acreditaria antes da conversa emiessienica de ontem ... depois eu acredito! hahahahahahahahhaha

Beijos, Fror!

Sah

Claudia disse...

Affe, dei muitas risadas agora!! Lembrando de como vc era quando a conheci... Gentee, exatamente como a foto retrata, haha!! E eu, como vc diz uma Paty vivia grudada em vc!! No nosso caso as diferenças deram certo, rsrs!! Adorei vc animada com viagens, é isso aí, to contigo!! Beijosss... Amo demaisss

Fabi disse...

ÊEE Tatiiiii....
Bom ter ocê de voltaaaaaa...

Bjooooo