terça-feira, 25 de agosto de 2009

Selithosssss

Aiiii que felicidadeeeeeee..adoro ganhar selinhos!! rsrs

Esses ganhei do Coisas e Coisinhas :::

1 - Selo Este Blog é um Mimo:

A regra é indicar 5 blogs.. buaaaaaaaaa todo mundo já ganhou..


2 - Selo Vale a Pena Acompanhar este Blog!:

E as regras desse selinho são:

1. Exibir a imagem no selo e linkar a pessoa que te indicou e o criador do selo. (ok)

2. Escrever as regras no seu blog.

3. Indicar no mínimo 5 blogs e colocar os links indicados ao final do post.

4. Avisar os indicados deixando um comentário.

5. Conferir se os blogs indicados repassaram os selos e as regras.

6. Responder as perguntinhas curiosas

Objetivo deste selo: mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que cada dia demonstram empenho por transmitir, valores sejam eles culturais, sociais, éticos, pessoais, literários, entre tantos outros valores que cada um possui. É também uma forma de interação entre nós, blogueiros!

E as perguntinhas são:

a) Por que você resolver criar o Blog?

de inicio era um incentivo a mais na minha dieta... rsrs depois tomou outros rumos..rsrs

b) O que te dá mais prazer em blogar?

conhecer tantas pessoas bacanas.. blogs bacanas... e ler os comentarios que eu adoro!!

c) Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Meu blog não é temático.. entao eu falo sempre oq dá na telha..

d) Por que escolheu esse nome para o blog?

Pq na verdade ia se um blog de incentivo da R.A, entao eu achei q só forças mesmo..criando forças a cada dia ..que eu ia conseguir emagrecer..depois minha vida tomou outro rumo... ai o nome pareceu mais perfeito ainda ...

e) Você costuma visitar outros blogs?

Sim, sempre!! Adoro!!

Indico.. ah.. todo mundo já ganhou..kkk não vale!! rsrs


Adorei.. brigadinho!!
Beijos

2 Gritos:

MeL disse...

tem mais uns no meu blog pode pegar la tb num to com saquinho pras regrinahs...rsrsrs

disse...

Tatyzinha, peguei os selos viu. Vou depois fazer as regrinhas...