quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A pílula da Felicidade!!!

Claro só podia ser a Fluoxx.. rsrs Coisas e Coisinhas sugeriu a campanha.. e eu to dentro..kkk

eu vou ser bem sincera e dizer que eu preferia não estar tomando o remedio, mas como todos sabem oq eu passei, nao tem como ser 1001 utilidades estando deprezinha ne.. foi ai q na minha 1 consulta o medico me receitou a fluox..

Mas olha so, achei uma coisa bacana sobre ela, pq claro, eu e nem ninguem deveria incentivar a tomar qq medicamento nao é.. pois bem.. leiam::

." ... a felicidade artificial elimina o impulso de mudança. Usar medicamentos para lidar com questões existenciais cria uma ilusão de bem-estar", diz a filósofa clínica Monica Aiub, professora do Centro Universitário São Camilo, em São Paulo. "A dor não traz necessariamente crescimento, mas pode ensinar. Percebemos o que não vai bem e nos reestruturamos. Essas ações tornam-se inviáveis se a pessoa fica entorpecida."

Em base nisso ai.. eu espero não depender para sempre desse medicamento!! mas que a bicha é boa e no momento aliviou minha dor.. é...

Beijos
:))

1 Gritos:

Irmãs disse...

Tatizinha, tá de lay novo outra vez!!!

Passa lá no Coisas, têm selinho!!

Beijos!