segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Apareceu a Margaridaaaaaaa

kkkk oi meu pollllllvooo... sumida justa... fui passar o final de semana na minha vózinha.. eeeeeeeee adoroooooo ficar la.. tirando as jacadas... foi td bem..rsrs
Credo..jaquei legal. to com vergonha.. tenho q confessar que é dificil ainda me controlar fora de casa... na verdade to com vergonha...

Bem.. sobre a pesagem... lá vai... 83,000 redondinho... achei q podia ter emagrecido mais.... mas td bem...
Hj começo com td ..de novo... com o pé direito... e a boca fechada...rsrs

Depois volto a escrever mais.... beijossssss

boa semana pessoassssss!!

4 Gritos:

Mylene Leme disse...

Aiai segunda feira é sempre esperada e tbm um dia "ruim" pra quem ta de dieta
Adorei seu cantinho. E vc ta certissima quanto ao post anterior se vc tem condições tem mais é que ter um tempinho para se mimar com massagens cremes e tudo que tiver direito.
Eu to na fase da dieta da "cesta básica" tenho que me virar com o que tenho em casa e academia hunff aiai num vejo a hora de recomeçar nossa não consigo viver mais sem hehehe Beijos querida e parabéns !!! A gente consegue

Fátima disse...

oie....estou te seguindo...adorei teu blog viu???se quiser dar uma olhadinha no meu blog..passa lá..e deixa a vergonha de lado e bola pra frente!!!!!!o que passou, passou!!hehehehe vamo que vamo!!!!!
beijos!!!!!!!!!!

rakeu disse...

Parabéns pelo peso!!!!
Tbm jaquei feio, comilasanha na casa de uma tia do maridex...Jesus toma conta!!!
amiga, to procurando emprego urgente, se souber de algo pra recepcionista, me da um toque!!!
Beijos!!!!

KLEIDY ANDRADE disse...

Comece sim, com muita vontade de vencer um dia de cada vez!

Bjs!