domingo, 4 de outubro de 2009

Cunversas Méssiênicas..kkk

Bora ..quem quiser só me add...
taty_paz35@hotmail.com

bjkssssssss

2 Gritos:

MeL disse...

ah taty, num pode fazer essas coisas comigo... hahahah q proposta? Eu fico com urticária ow...kkk

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Ola querida, eu não sei pelo que estas a passar...mas as vezes eu me sinto assim, parece que o mundo vai desabar na minha cabeça... e sabe de onde eu tiro forças? DO ALÉM, DO Universo só pode !!! portanto amiga, tente tirar proveito e ensinamentos nessas situações onde achamos que nao tem jeito e solução... sempre muda a visão....se ficares cansada , mas disso o universo te trará...pense em coisas boas, mude o foco, a vibracao muda, e ficas mais feliz...o surtadinha deveizzz demora um bocado hahahaah ! Beijao lindo dia ! ps. obrigada pelo carinho