terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ta chegando o dia de pesar!!!

Bem.. o mes ta passando e pouco falei do meu 1 mes de R.A. mas vou contar...
Começei a tomar vergonha na cara dia 15 de setembro .. mes passado... vou confessar a vcs, que nao segui mto a risca nao.. comi menos..bem menos... tirei refri, pao.. mas algumas coisas continuei comendo na 1 semana...
Porem.. começei a comer salada, e isso pra mim é uma vitória, pois nesses 27 anos de vida eu não me lembro de ter comido uma vez sequer....
Outra coisa q iniciei foi academia... tudo bem que das 4 semanas do mes, 2 delas tive virose, e nao fui na academia, estava fraca e sem força pra andar... então até me perdoo se não perdi mto peso... alias, não me perdoo nao... se não vou na academia, tenho q me mexer de outro jeito (descartando sexo, que nem sei mais oq é isso..kkk)

Faltou esse mês::
* Voltar pra Drenagem linfática.. por motivos Obveeeeeeeeeos $$$
mas resolvido.. começo a 1ª sessão essa semana.. preciso marcar só.. rsrs
* Tomar mais agua... isso é um problems... aiaiaiaii
* Ficar mais calma... zennnnnnnnnn... relaxxxxxx... fazer meus olhos pararem de pulsar..rsrs


Consegui terminar o calendario do mês.. a partir de 15 de outubro começo...
Ideia da Melzinha.. qd ela começou a R.A.. É assim.. vou colocar aqui o modelo que eu mesma fiz e imprimo aqui todo mes e coloco a caneta.. na porta da geladeira .. e a cada dia coloco uma carinha.. triste ou feliz... como foi o dia.. se me alimentei bem, ou se jaquei..rsrs no 1º dia coloco a pesagem e algumas observações necessárias..rsrs

e é isso.. espero conseguir.. to mesmo animada.. ansiosa com a pesagem de quinta..rsrs vou ver se aguento.. ou corro pra balança jájá..kkk

e no próximo dia 15 de novembro.. posto o calendário cheio de carinhas... espero eu que todas felizes!!


Gde beijo e como diz a miga Karen.. RUMO AO TODAAAAAAAAAAAAABOAAAAAAAAAAAAAAA

adoroooooooooooooo

bjks

5 Gritos:

Mari disse...

Adorei a idéia, sabia? Acho que vou adotar pra mim!
Beijos

Flávia Romanelli disse...

Eu fico com uma garrafinha de água na minha mesa e daí lembro de tomar bastante.

Bjão

MeL disse...

ADOOOOOOOROOOOOOOOO taty, o meu ja tem 7 carinhas felizes... hahahah Bora fazer calendário e vencer os kilos indesejáveis... eu vou pesar de 15 em 15 dias... hahahah

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

AMOREEEEEEEEEEEEEEEEE ALEM DO LIVRO EU VI O DOCUMENTARIO, LI A LEI DA ATRACAO, LI DAR E RECEBER, O SEGREDO DO AMOR.... MUDE SUA VIDA EM 7 DIAS HAHAHAHAHAHAH E MUITOS MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LIVROS Q ME AJUDAM IMENSOOOOOOOOOOOOOOOOO....PORQUE EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,, VOCE PODE TER, SER E FAZER O Q QUISER BASTA ACREDITARRRRRRRRRRRRRRRR

Tatiana Camargo Recomecando c/ R.A disse...

adorei a ideia do calendario!!!!
e parabens adiantado rsrs pelo um mes de R.A! é isso ai!!! bjs ^;^