sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Chorandooooo de Felicidades!

PRONTO.. AGORA SIM.... SEM UNHAS, SEM DIETA.. ANSIOSA AO EXTREMO...
Agora posso voltar ao normal, pelo menos acho q consigo.. rsrs

Hj assinei a escritura do MEUUUUUUUU (ainda nao caiu a ficha,rsrs) apartamento.. e isso eu to megaaaaaa feliz... Acabo de crer q sexta feira 13 é td balela.. rsrs agora é meu dia de sorte!! kkkk

To chorando de felicidades, de saudades do meu Gean.. meu amor... era o sonho dele, e se hj eu realizei isso, foi pq ele me deixou esse proposito.. sou eternamente grata a ele e a Deus...


Obrigada Senhor!!!
Obrigada Senhor!!!!


Acrediteee.. corra atras dos seus objetivos.. seus sonhos.. NUNCA é tarde, nem cedo para nada!! Deus faz as coisas certinhas, na hora e momento exato !!

Obrigada Lu, minha irmazinha... pela força.. as oracoes... Acreditei!!!! Te amo.. tenho saudades de vcs.... mas sei q vcs estao bem, construindo tb ... realizando mais uma obra de Deus!!!
Amo vc!!

Meus pais .. avós... nossa... hj é dia de agradecer......

e de COMEMORARRRRRRRRRRRRRR uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Agora volto com tudo.. com a dieta.. visitar bloguitos... amigassss amo vcssssssssssssssssss

beijosssss

5 Gritos:

Luana disse...

ahh tati.. não agradeça...
vc é mais q merecedor de tudo isso... deus tem a porção certa pra cada um e tenha certaza q vc ta recebendo a sua... glória a deus...
vc vai ser mtoo mais mtoo feliz na casinha nova.. vc e o gigi... continuarei orando sempre sempre e sempre.. amo d+ vcsss!! saudadessssss bjssss

Dona Lu disse...

Aew Taty, parabéns querida!!! Espero que esta seja a primeira de muitas outras vitórias que vc terá em sua vida!!!

Beijos!!

Anônimo disse...

Deus seja louvado!!! parabéns, amiga!!!
Essa é a primeira de muitas conquistas ! que seu lar seja abençoado e sua vida repleta de realizações!!!

Unknown disse...

ai menina, parabens viu??? bjus, uma semana super light pra ti!

MeL disse...

eeeeeeeeeeeeeeee ai amiga, eu fico feliz na tabela, vc sabe né... muito feliz por vc... agora tudo vai entrar nos eixos... te amo!