terça-feira, 22 de dezembro de 2009

2.8 TURBINADOS!!

eee meu povooo
Eu achei q não fosse ficar tão feliz esse ano.. pelo fato dele já ter começado bemm mallllll.. mas enfim.. como só o tempo mesmo.. hj posso dizer que o tempo é algo precisoso.. precioso demais...

No dia de hj.. meus 28 aninhos... ME desejo ser Feliz.. para todo e todo sempre!!!! Pq eu me amoooo de verdade!!!

Espero para logo, mto em breve tirar carta..kkkk afinal eu mesma me prometi.. até os 28 eu tiro.. kk só Deus e a Flavitha (ex patroa móóór legal) sabe.kkk

bem...... hj eu to assim :)))))))) toda boba.... apesar do piriri que me deu..kkkkkkkkkkkk sem comentários.. eu to bem... - 2 kilos em 1 dia..eeee coisa boa.. e viva o trono!!

AMUUU.. AMUU VC SSSSSSSSSSS

:) XXX L.U

5 Gritos:

Flávia Romanelli disse...

Parabéns, tudo de melhor hoje e sempre para você e os seus!

Bjão

disse...

Parabéns querida. Que os anjos digam Amém pra vc. Beijos imensos.

Fabi disse...

Parabéns querida!
Tudo de mto bom na sua vida sempre...

Beijãooo

MeL disse...

rsrsrsrs.... te amo

Sammy Leilane disse...

Vim aqui para desejar um feliz Natal! Que todos teus sonhos se realizem e que a gente fique toda boa ano que vem!!!! BJUS!!!!