quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Calor... suor.. cansaço... porém tem musica!!

Nao dá pra aguentar mais isso.. quer coisa pior que calor..afff... minha pressao ja caiu hj. e olha q pra isso acontecer com uma HIPERTENSA. é rarissimo!!
Bom.. hj foi uma correria..
Tive q gastar mais um pokim hj.. como festa infantil gasta ne..afff
Corri atras de enfeite de mesa.. fui pegar as fotos, ele ganhou um poster.. ai tiramos a uns 10 dias e ficou td pronto ja... ficaram lindasss demais!! E achei que fosse dar p convidar mais gente, mas infelizmente nao... afial a familia vem toda em peso.. e buffet é assim ne.. vc paga pra um ''tanto'' e é aquilo mesmo.. nao to afim de pagar a mais s ultrapassar nao...rsrs
Tb fechei com o fotografo.. ahh eu sempre quiz um fotografo..rsrs
Vou pegar pesado na dieta ate o dia.. tenho pouco mais de 15 dias pra isso..rsrs

Bem, vou colocar uma das musicas que escolhi para o videoclipe que ele ganhou tb do buffet...

Beijos..
Ps: Amooo todossss os Shrek..rsrs

1 Gritos:

Fabi Coltri disse...

Ai Taty, eu bem sei como é essa coisa de buffet viu...
Vontade de convidar Deus e o mundo que a gente gosta neh...

Masss, um dia a gente fica rica!!

Bjinhos