quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Chegaaaaaa Férias!!

Bom bom... eu trabalho bem dizer ate amanhaaaaa.. e só Deus sabe o tanto que eu to precisando de férias.. To bem cansada, não como direito.. minha gastrite tá atacada... meu estômago zoado.. só a base de omeprazol... aff
Bom.. eu não gosto mais de falar de mim, mas as vezes é necessário um desabafo..rsrs
resumindo..quem tem um patrão ( ainda) como o meu.. deveria ter ferias de 3 em 3 meses..rsrsprá lá..rsrs

Ahh uma coisa tem me preocupado mtooo nesses dias...

Santos registra 32 mortes de idosos em 2 dias devido ao calor!!

Tá demais gente..não é brincadeira não.....
''Segundo a secretaria, é importante beber muita água em dias quentes, porque a desidratação leva a uma desestabilização do organismo. Os idosos sentem menos sede e por isso bebem menos água e, consequentemente, produzem menos urina. Esta situação, aliada a outros fatores, gera ambiente favorável à desidratação.''

Pois é.. preciso beber mais agua mesmo pessoa! Fiquei Rosa Chiclete!



Vamos desestressar? De musiquinha... Ontem ouvi algumas musiquinhas q eu amo mto.. já postei aqui ..nao sei se essa.. mas da banda já..
Adorooooooo The Corrs!!
Ps: To semm som aqui, alguem pode me avisar se essa ai tá com o som bom? rsrs mas é essa ai que eu amooo.. beijos



Kisses




3 Gritos:

Luana disse...

não creio.... credo...
eu q num qro esse calor nem a pau...
bjuss amu vtu

Luana disse...

não creio.... credo...
eu q num qro esse calor nem a pau...
bjuss amu vtu

Irmãs disse...

Férias tudo bem, mas não some hein ... vc tem perdido papos méssiênicos báaaaarbaross!

Mas n é igual a quando você está, sentimos sua falta!!!

Beijos!

Sah