segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Love Hurts.. well...

Nossa eu ouvi essa música a um tempão a ultima vez... mas ela é bem boa.. e já que meu pescoço ta duro de novo.. não melhoro essa tensã muscular aqui... o jeito é vir postar toda hora..rsrs



Adoro sempre ler as letras e principalmente traduções..

''O amor fere, o amor deixa cicatrizes, o amor machuca
Quase todos os corações.
Não agressivamente o bastante ou forte o suficiente
Para causar muita dor, causar muita dor...
O amor é como uma nuvem, contém muita chuva,
O amor fere... Ooh, ooh, o amor fere...

Sou jovem, eu sei,
Porém mesmo assim, eu sei uma coisa ou duas.
E eu aprendi com você,
Eu realmente aprendi muito, realmente aprendi muito:
O amor é como uma chama, ele te queima quando é ardente,
O amor fere... Ooh, ooh, o amor fere...

Alguns tolos pensam em alegria,
Felicidade, união.
Alguns tolos enganam a si mesmos, eu suponho,
Eles não estão enganando a mim.

Eu sei que não é sincero, eu sei que não é sincero,
O amor é apenas uma mentira, criada para te deixar triste.
O amor fere... Ooh, ooh, o amor fere...
Ooh, ooh, o amor fere...

Eu sei que não é sincero, eu sei que não é sincero,
O amor é apenas uma mentira, criada para te deixar triste.
O amor fere... Ooh, ooh, o amor fere...
Ooh, ooh, o amor fere...''



bjs