sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

QUE VERGONHA!!

Ou eu sou uma besta ambulante, ou to com vergonha mesmo e vcs vao concordar..espero..rsrs
Eu sou uma pessoa bem divertida, descontraida.. adoro palhaçadas etc etc.. mas qd se trata de vergonha.. afff OQUE É AQUELA PROVA DO BBB DE ONTEM? Na boa.. eu morro de vergonha de coisas assim.. juro p vcs, eu tenho vergonha de pessoas da TV sempre..rsrs e dessa vez fiquei com vergonha da Minuano.. da elaboração dessa prova...
Não consegui assistir ontem depis q tocou a 1 vez o ''Funk do Esfregão'' aff Maria.. que VERGONHAAAAAAAAA..

Jesuis

Quem não viu...



afffffffffff

4 Gritos:

Gislainne disse...

kkkkk, menina
eu ñ tinha visto kk
q mico meu Deus!!
o q vale 1,5 milhão kkkkkk
bjus adoro o seu blog

Sammy Leilane disse...

nossa, senti uma vergonha de ver isso aí... um carnaval maravilhoso e light pra ti! bjus!

Irmãs disse...

Ah Taty, eu acho muito legal esse tipo de coisa tosca. Meu sonho é me fantasiar daqueles coelhos que ficam em promoção de loja de eletrodomésticos ... hahahahahahaha

Beijos e bom feriado pra ti!

Sah

MeL disse...

Nossa, eu num gosto muito dela não, digo dela, das musicas eu gosto um pouco... hahahha Mas o jeito dela de ser eu n curto... Pode deixar amiga que qq coisa eu grito vc!..rs Ti doru!