terça-feira, 23 de março de 2010

Mutirão pra malhar!!

Bom.. aqui no Cartório eu já tinha ouvido umas 2, 3 pessoas falarem sobre academia.. que quer fazer e tal.. mas ou nao faz pq é caro.. ou não faz pq tem preguiça.. ou não faz pq nao tem companhia ..
Meu caso.. é mais preguiça e companhia mesmo...
Bom.. o Fê teve uma gde ideia, claro q tinha q partir dele, rato de akadimia..rsrs Foi lá e conversou com o instrutor e orientou fazermos uma cartinha pro Presidente lá do clube x (rsrs) pra ganharmos desconto...
Olha só que legal reunimos 9 pessoas aqui e vamu tudo malharrrrr.. aeeeeeee
Conseguimos 25% de desconto , bacana né...
Tá vendo.. é só querer... e com companhia é melhor ainda!!
Bom, começamos segunda eu acho.. na verdade .. eu já começaria hj ate...mas acho que tem q esperar a carteirinha, sei la.. vamos lá hj ver isso..

Bom.. entao é isso.. beijos e mais beijos!!
=D

1 Gritos:

MeL disse...

malhar? so se for com a cabeça na parede... hahahah AI QUE SONO!