quinta-feira, 11 de março de 2010

Quinta quintaaaaa

eeeeeeeee hj já é quinta feiraaaaaaaa..kkk To mega cansada já de trabalhar.. chega..chega... esses findis promete!!
Hj é dia de cuidar de mim... Cabelo.. ahhhhhhhh nem contei pra vcs ne.. com 28 anos.. praticamente uma moçinha ainda (hehe) já to com cabelo branco.. sinheeeee achei uns par de cabelo branco aqui.. credo.. jááá pra tinta..rsrs entao..rsrs cabelo.. pé.. mão.. tirar tudo qto é pelo daqui..aii jisuis.. nois merece ne de vez em qd um dia de lady..rsrs
To super bem.. de bem comigo mesma, com meu coração.. com meu filhote... ele ta cada dia mais lindo, e terrivel.. agora fazendo Judo..kkk uma figura!!
Vamos ver se consigo colocar cardápio todo dia.. de noite eu volto!!


Vim deixar aqui um beijinho pra Dani.. uma pessoa maravilhosa.. que tá lutando ai com a saude!! DAni.. um beijinho viu... Força amiga.. estamos com vc!!

Vou colocar hj um video pra Dani.. de uma musica que eu gosto, do preferido dela..Jonnnn Bonnnnn Joviiiiii

Curtammm