terça-feira, 13 de abril de 2010

Pááára, que eu quero descer...

A sensação que eu tenho é que o mundo tá girando tão depressa, que não tá dando tempo de pensar em nada... entao Páára q eu VOU descer..

To bem cansada de algumas situações que estou passando.... mas que exatamente é isso.. estão só de passagem nessa vida... e vai passar sei disso!!
Preciso de ânimo, de forças... e isso eu sei que tenho de sobra.. pq eu sempre to caindo.. mas me escoro ali, aqui.. naquele ombro amigo que eu tenho maravilhoso que me ouve sempre que eu quero.. e olha, ainda bem que nextel é radio.. e fala a vontade..rsrs e sempre levanto de novo!!

Não gosto de falar da minha vida, nunca gostei... mas tem hora que o saco incha tto.. q estoura...
Pronto.. agora é tocar o barco...
E Deus me ajude!!

beijos e vamo que vamo!!

Direto do Playing for Change!! Adoro essa.. é bem isso ai!!

1 Gritos:

MeL disse...

é isso Taty.... Não pode parar não, se não o mundo atropela a gente mesmo! Mesmo meio ausente vc sabe que eu to por aqui tb né... pena que eu n tenho nextel... mas compra um vivo pra gente fofocar... hahah Te amo!