sábado, 3 de abril de 2010

Razão da minha existência!!

Quando a gente tá mal.. sempre se apega em algo, alguem...
e eu to bem felizzzzz, pq agora meu filhote, que já é um mocinho, e bem pegajoso, diga-se de passagem.. deixa eu dormir de conchinha com ele.. eu quero mais é aproveitar... pq qd esse pentelhinho crescer, vai é querer dormir de conchinha com as piriguetes da vida..rsrs
Espero eu, até lá estar dormindo tb de conchinha com algum ''ser'' bem macho.. bem forte.. bem .. bem... ai Jesuis, eu já surto só de pensar..kkkkk

Como faz falta um marido, um companheiro, um amigo... Amigas deem valor pra esse xulezento que tem ai com vcs... nesse preguiçoso que nao lava a louça... nesse infeliz que joga bola as quartas... que bebe e fica fedido de suor ...rsrs
Eu morro de saudades.. mtas e mtas... faz falta até na hora de dividir a conta de luz..kkkk

Bom... mas como eu tenho o SANTO FORTEEEE e ééé incríiiivel a minha SORTE... com féééé eu sei que consegooo .. logo logo... com esse charme todo e esse bico doce, vou longe..kkkk

Vamu de musica ... uma bemmmm legalll que eu ouvia ate dar nó na fita..kkkk Adoro cantar ela!!



Amanha é dia de gincana a procura dos ovinhos... eeee adoro fazer patinhas de coelhinho..kkk beijos e bommm restinho de findissssss

:)

1 Gritos:

Unknown disse...

isso mesmo, curta muito seu filhote! um fim de semana super light pra ti! bjus!