terça-feira, 18 de maio de 2010

Brincadeira pega.. rsrs

Eee.. eu gostei dessa brincadeira da Sah.. Fabi tb...
Vamos lá.. 6 coisas sobre euuu!!

1º MEDROSA DE SOLIDÃO: tenho pavooooooooooooorrrrr de ficar sozinha... em qq situação... ainda bem que hj tenho o Gigi..rsrs

2º ODEIO BARRACO: Não gosto, não sei fazer, saio andando se vejo um, tenho vergonha se vejo tb.. rsrs

3º ERA PRA SER VOCAL: sim sim.. eu cantava em roda de violão.. ai um dia me chamaram aq em Santos pra ser vocal de uma banda, era pra ir num sabado fazer o teste, amarelei.. não fui... rsrs PS: adoroooooooooo cantar... por falta de aulas.. hj desafino um pouquinho..rsrs AMOOO videoke..kkkk

4º SOU CHORONA: Choro por qq coisa, qq coisa mesmooo.. desde novela.. até ver um mendigo na rua.. (imagina eu na TPM?) rsrs

5º TURISMÓLOGA: Não conclui (vergonha: só faltou o TCC), mas sempre, sempre amei Turismo, a minha verdadeira profissão.. meu sonho? Trabalhar com recreação em Hotéis... quem sabe um dia...

6º PANICO DE DIRECAO: queria ttoooooooooo tirar carta de motorista.. mas só de sentar no banco do motô, já transpiro igual uma porca no cio..kkkk


Eu sou legalzinha tb vai..kkkk
bjimmm

1 Gritos:

Irmãs disse...

Of course que é LEGALZONA ... ;-)

Beijos,

Sah