domingo, 16 de maio de 2010

DOMINGOTÉDIO!

Não sei vcs, mas não tem coisa mais chata que domingo a noite... de dia ainda vai.. família reunida... almoço bom...
Mas puta merda.. sem dinheiro entao.. fica dia todoooooo dentro de casa.. hj ainda Gi doente, com febre o dia todo.. cassete.. TÉÉÉDIOOO
Na net, já nao se tem mais site pra entrar...

Vc que é casada, tem namorado... tá ai com seu amoreeee.. ou ate mesmo seu ''pegueti'' .. sai do computador, e vai fazer amor, sexo, sei lá como chamam.. mas é exatamente oq eu faria hj pra espantar o téédiooo.. rsrs

já que o assunto é tedio...
seguinte.. eu já fui mto fã de Sandy, mas qd era com Jr.. mas tb qd eu era bobinha e ouvia: Abre a portaaaaaaaaaaaa Mariquinhaaaaaaaaa .. rsrs qd vi ''partes'' desse clipe (sim, pq nao vi todo e pulei mil partes) na hora lembrei da Shakira, com Piés Descalzos .. não sei pq mas acho q ate no titulo da musica ela quiz meio q imitar.. rsrs
Tudo bem Sandy, que vc foi eleita a mais sexy (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) do mundo, pelos internautas (provavelmente cegos,rsrs) mas, tava bem melhor com o Jr...




kisses
Jaja ta acabando..e vamos pra cama.. amém!!
PS: MELLLLLLLLLLLLL TB QUERO UM SIMULADOR DE CAMINHADA..NAO É CARO NAO.. MAS VAMOS VER NO ''PAY DAY'' RSRS