segunda-feira, 31 de maio de 2010

Saudades de quem não volta mais...

Desculpa aê o sumiço.. deu a louca na Dna Taty aqui...
mas eu to meio deprê mesmo.. vai passar...
Turbulências sempre passam...
tava lendo meu blog desde o começo.. e chorei mto.. deu mtas saudades do Gean, mtas mesmo...
Deus continue me dando forças... olha isso q eu achei: AQUI .. nem lembrava desse filme.. e já tinha medo de perde-lo...
Bom.. não adianta mais chorar, pq se chorar fosse trazer td q queremos de volta, eu estaria rica, feliz e sem problemas..rsrs

Eu quero voltar com forças... sabe as vezes ainda penso pq diacho resolvi colocar esse titulo no blog.. parece coisa mesmo...
Pq é oq eu sempre busco dentro de mim.. forças.. a cada dia!!
E Deus me ajude!!

Eu só quero ser feliz, droga!!

4 Gritos:

Simone Domingues disse...

a felicidade está dentro de vc, busque por ela e se não encontrar não desista.
beijos e força

MeL disse...

Ai taty... Sem palavras amiga!

rakeu disse...

Osso amiga...mas é um dia de cada vez em todos os assuntos da nossa vida. Vc se tornou uma mulher forte e vencedora.

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Eu sempre que leio esses teus posts, vem uma força de dentro de mim q tu nao faz ideia, lembro quando vim aqui no teu blog e li a tua historia e disse : Puta q pariu, e tem gente reclamando da vida....e hoje quando leio a tua força em superar tudo que passaste te admiro !!! força tati, se tu conseguiu isso, tu consegue tudo nessa vida.... :)