segunda-feira, 7 de junho de 2010

PRA QUEM TEM PREGUIÇA DE MALHAR....

Ah que vergonha dizer isso..mas ainda morro de preguiça de sair de casa e ir p academia..rsrs não tem jeito..
Bom.. procurei a minha amada Eli... a minha esteticista mais amada do mundo..kkk ela me mandou um email espetacular escrito: ''Promoção de Inverno'' ... Bom.. a Dna Tati aqui nao pode ler essa palavra..kkk
Corri p ligar p ela... e não é q tá baratim messss.. lá vou eu..
amanha começo mais uma jornada de amassa amassa ..kk drenagem linfática.. endermoterapia (o famoso chupa chupa), corrente russa (para flacidez, o choquinho, sabe) ..rs talvez..bem talvezzz a acupuntura.. vamu ve se aguento... pq ja fiz, e eu sou bem chata com agulhas..rsrs
Já ta marcado, nao dá pra fugir.. rsrs
Amanha Eli me aguarde..rsrs
ai venho contar como foi.. beijos
Obrigada pelo carinho..
cada comentario faz um bem tao gdeeeee
bjs

1 Gritos:

Simone Domingues disse...

olá lindona,

menina tb morro de preguiça de malhar odeio ter que levantar cedo para ir a academia então malho por muitas vezes em casa mesmo.
amiga se mantenha firme e vamos a luta seja de um jeito ou outro o importante e nunca ficar parada.
tenha uma belíssima semana
beijossssssss