terça-feira, 29 de junho de 2010

TPM ... TRATAMENTO...

.. DE CHOQUE.. SÓ SE FOR.. kkk
tava eu pesquisando sobre tratamento contra tpm.. que idiotice a minha.. óóóveooo que não tem tratamento.. e sim prevenções.. eu colocaria assim:
Homens saem de perto... filhos, não encham o saco.. clientes chatos, não pertuba ... amigas, não me conte seus problemas, pq as respostas serao sinceras..rs

Olha... eu to no auge da ansiedade, me controlando mto.. pra não me acabar no Crunch.. cassete, eu dava tudo por uma barra de Crunch agora..

eu só desejo que acabe logo isso, pq se não eu vou surtar de veizzzz
olha que lindo::

Bjssss..
ahhh PS: mudei a cara do brogui.. rs cansei de laranja..kkkk

4 Gritos:

Simone Domingues disse...

kkkkkkkkkk

amiga so rindo mesmo!!
adorei esse post, menina que tpm e essa, calma mulher força na peruca e se afaste de doce!! kkkkkk
força gatona logo esse período passa
beijokasssssss

Fabi Coltri Galli disse...

é isso mesmo:

TPM

Treinada Para Matar!!!

bEIJOOS

Luana disse...

kkkkk
soh tu msm hein tati... rs
bjss

ps: ameeeeeeeei "Tendencia Para Matar"!!!
rachei...hihi

Unknown disse...

ADOREI as definicóes para tpm, meu namorido adora tirar onda da minha cara, ele vai adorar os apelidos hehehe Bjus!!